Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Qual A maior Torcida Organizada do Brasil?

Facebook - Twitter - Google+
Gaviões Alvinegros (Figueirense)
A Maior em Tudo

torcida organizada nao existe [/ fato
existe mafia programada
que eh esses mlk se reunir tudo ne um campo e matar ums 3 torcedores do time adversário
isso não éh oganização

Tu entendeu neh?

Não existe: Torcidas organizadas são de momento.. Vai ver se todos os torcedores que fazem parte de uma torcida organizada estão sempre presentes nos jogos. Isso não _____, isso não existe. Agora vai ver se numa final do mundo.. sul-americana ou algo do gênero (campeonatos), aí eles estão todos lá; ou quase todos (grande parte). FATO! Por fim são todos torcedores de momento.

Ta cara
Qual a Maior Torcida Desorganizada do Brasil? :)

NÃO EXISTE! Existe torcidas mais conhecidas "tais quais são chamadas de, torcidas organizadas". Acredito eu que seja as do CORINTHIANS.

MEENGAAOO!! !

dennyslopes escreveu:
Não existe: Torcidas organizadas são de momento.. Vai ver se todos os torcedores que fazem parte de uma torcida organizada estão sempre presentes nos jogos. Isso não _____, isso não existe. Agora vai ver se numa final do mundo.. sul-americana ou algo do gênero (campeonatos), aí eles estão todos lá; ou quase todos (grande parte). FATO! Por fim são todos torcedores de momento.

"Por fim são todos torcedores de momento."

VOCÊ eu não sei, mas EU não sou!

FLAMENGO ATÉ MORRER! \o/

dennyslopes escreveu:
NÃO EXISTE! Existe torcidas mais conhecidas "tais quais são chamadas de, torcidas organizadas". Acredito eu que seja as do CORINTHIANS.

É do flamengo de certeza.
Corinthians é 2º.
3º não lembro :x

soorvetinhoo escreveu:
MEENGAAOO!! !

Fato flamengo maior torcida do mundo !
(São Paulo) = sou tricolor asuhaushua

Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Torcida do Flamengo supera a do Corinthians e é a mais rica do país, diz estudo  
A MAIOR CAGADA DO CS  
Maior parte dos brasileiros só possui linhas móveis em casa  
Pastor mais rico do Brasil?  
Brasil ocupa últimos lugares em teste de raciocínio  
Alguém sabe qual é esse pugin de cs 1.6 ?  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA