•  

Qual a graça do naruto ? eu nunca gostei pq num acho graça nele !

Qual a graça e vocês vem nesse "naruto" ??

O DESENHO É BEM BOLADO.. E ANIMES FAZEM SUCESSOS COM A CRIANÇADA...

Qual a graça de vc existir ?, a história do anime é fantástica é como uma novela, que te deixa muito ansioso, uma lição de vida cara, eu amo, e garanto a vocês que isso não é para criançada, existem pessoas idosas que adoram naruto ou outro anime, vocês falam mal sem saber a história, aff --'

o anime naum é baseado somente em luta .... =X

o anime tem um história...

mas se vc num curte, infelicidade sua...

pq tah muito phodah o anime... =D

faz sucesso entre jovens e adultos tb.. guardei a otra parte para aproveitar e subir mais um pouquinho rsrs

Cada um com seu gosto

Naruto e Muito bem bolado,Você e dificil enjuar,E como o apple diss e uma Lição de vida mesmo =D

felipegiffoni Escreveu:Qual a graça de vc existir ?,'

nossa, eu prefiria leva um tapa na cara do q ver isto,

eu já chorei mto, uma história linda.. praticamente um livro contado com imagens...
naruto já fez uma década sabia? (10 anos de anime e mangá)

e fez vários fãs pelo mundo todo ;]~
só é exibida para crianças e em canais infantis versões modificadas, com várias cenas cortadas por causa da carga não indicada para menores de 15 anos
é um drama mto bem bolado, e a luta é só por questões de crítica, num mundo onde queremos paz, guerriamos para consegui-lá.. é mais uma crítica a sociedade e suas tradições, mas que ao mesmo tempo server de elogio, pq mesmo com os contras consegue ser encantadora como um todo, e despertar a bondade e a vontade de viver de todos os personagens
cara, na boa.. vai ver o anime e dúvido não te interessar.. com certeza cheio de moral e liçoes de vida, tu vai passar a admirar o personagem principal pelo caráter e dedicação dele, e tudo que ele faz, nos faz pensar a respeito de como vivemos nossa vida e se somos verdadeiros com nós mesmos..
mto bem bolada a história te deixa ansioso e emocionado do começo ao fim, e sempre surpreendendo.. :DD
n_n

Voce tem coregem ainda de posta isso ¬¬' Naruto é uma lição de vida ³ Tbm gosto de OnePiece ;D