•  

Quais são os melhores plugins para amxx?

:icon_question:

zombie_plague40.amxx
by MercylleZ
e o anti_ping.amxx

teamflash_punish.amxx

se um cara da sua equipe te cegar perdi life '-'

Vai falando mais, se eu gostar de algum plugin, eu coloco nos servers

anti ping
anti camper
akele q planta c4 nas paredes e caixas

o do procurado, Ele dá recompensas, tipo você mata um monte de gente no server, ai você passa a ser um procurado, quem te matar ganha uma recompensa de U$ 1000
O player procurado começa o round com um um bônus de U$ 1000
Quem matá-lo receberá esses 1000.
Se o player procurado sobreviver o round ele ganha U$ 500 de bônus.

advanced_slowmo quando alguém toma um HS, quando a C4 explode, quando alguém morre de faca... Existem diversas horas para o slow motion entrar em ação e é você que configura.

espectador vendo vc mostra uma lista de todos que estão te vendo jogar

chat_logger Ele grava todas as mensagens de tipo: (say, say_team, amx_say, amx_chat, amx_psay, amx_csay, amx_tsay) muito bom para organizar o server e rastrear os adms XD
Para visualizar o histórico, acesse a seguinte pasta addons\amxmodx\logs
Dentro dela abra o arquivo .html

flashbang_dlight.amxx vai deixar a flashbang com um aspecto mais real, quando a flash explodir você vai ver um clarão igual a uma granada de luz de verdade.

dropar dinheirp faz q quando você morre e seu dinheiro vai cair no chão e fica para quem pegar. Mas você não perde todo seu dinheiro, só uma parte dele até que alguém pegue.

pegadas de sangue, quando algum player estiver com menos de 20 de life ele irá deixar um rastro de sangue por onde passar.

teamflash_punish como o carlos falou ,time cega perde life

announce_admins_entranceFunção:vai gerar uma mensagem automática toda vez que um admin ficar online no servidor para os players ficare,m mais expertos.

bunnyhop pra todo mundo sair pulando = canguru XD

backweapons mostra as armas nas costas

night_day alguem postou aki no forum e e legal pra mudar do dia pra noite, ja q qse nao muda mapa XD

napalm_nades em vez de he um molotov pra queimar a carne XD (usado em zm)

bala tracejante muito legal tb ^^ saber de onde ta vindo o tiro XD

se quiser pego alguns q axar pra colocar aki

VLW
axo q ja falei muitos XD
gostou de algum andersom?

advanced_slowmo (plugin inutil)
bunnyhop (plugin inutil 2) [vai falar q ñ sabe fazer bunny sem plugin ?]
napalm_nades (plugin inutil 3)
pegadas de sangue (plugin inutil 4)
teamflash_punish (plugin inutil 5) [é mais facil colocar o plugin : antiflashteam , se a flash for tacada por alguem do seu time vc ñ fica cego!]
bala tracejante (plugin inutil 6) [Ñ estamos jogando matrix! Se o cara ñ sabe usar o mic pra saber de onde ta vindo os tiros , então ele que se vire.]

Com esses plugins acima o servidor ñ vai ser mais 4fun e sim CUSTOM.

anti_ping !

the_paulos Escreveu:advanced_slowmo (plugin inutil)
bunnyhop (plugin inutil 2) [vai falar q ñ sabe fazer bunny sem plugin ?]
napalm_nades (plugin inutil 3)
pegadas de sangue (plugin inutil 4)
teamflash_punish (plugin inutil 5) [é mais facil colocar o plugin : antiflashteam , se a flash for tacada por alguem do seu time vc ñ fica cego!]
bala tracejante (plugin inutil 6) [Ñ estamos jogando matrix! Se o cara ñ sabe usar o mic pra saber de onde ta vindo os tiros , então ele que se vire.]

Com esses plugins acima o servidor ñ vai ser mais 4fun e sim CUSTOM.

SEI TP Q ALGUNS (muitos)SAO INUTEIS
SÓ POSTEI OS QUE CONHEÇO PARA O ANDERSOM VE UM QUE ELE GOSTE XD
matrix e ____ auhahuauhhuahua eu ri XD
Só tentando ajudar amelhorar o server ^^

nigth_day eu postei aki no forum!
e tambem akele q eu nao sei o nome pra os players nao travarem q um passa dentro do outro!
ja evita bugar maps tipo na nuke!

antiping.ammx seria um bom pros server porke tme nego que entra com ping de 600 laga ateh o outros player
e um advanced_say.amxx pra melhorar o tsay dos adm