•  

Quais merdas você já fez na escola ?

UUh conta aê XD

:icon_lol:

______ eu fis só no banheiro '-'

xingar a professora :X
mandei ela tnc e xinguei ela de ___
pq a mina pego meu corretivo pra pintar a unha
ae a professora nao fez nada e mando eu pra fora
ae eu xinguei ela :X ai me expulsaram da escola :x

joguei um ______ de veia aqls qi vede pra ____
joguei uma bomba HUAHAHU'
pichei na parede ;)

iiche ja botei o terrror xD

mostrei o dedo do meio pro prof e.e

de manha a prof de educação fisica mando fazer o aquecimento dando volta na quadra(Primeira Aula de manha) aha ta kk ai eu falei q naum ia fazer ahsusa ela falo pra min fazer ou ia toma advertencia e fica fora da aula eu falei pra ela correr ashuas..

e ja fiz mt coisa kk

next Escreveu:xingar a professora :X
mandei ela tnc e xinguei ela de ___
pq a mina pego meu corretivo pra pintar a unha
ae a professora nao fez nada e mando eu pra fora
ae eu xinguei ela :X ai me expulsaram da escola :x

]

shaushaushaushaushaush aushaushausha

De xingar assim só quando mandava ir pra coordenação
falava cordenação éo Caral@$*#9
TNC ela ficava queta shaush tinah medo

E o professor de fisica nao pode falar na aula dele quem fala ele mete maior bronca
ai me levou a coordenação fico falando ai eu retrucando shaushash

ai ele grito vc cala boca ai eu calaboca é o Caralh%$ ta achando q é quem seu ______

kkkkkkkkkk

e o de história

Falando que a gente gasta dinheiro atoa la q é cara a escola

ai eu fui falaei uma hora i eu q pago seu salario ai ele oq vc paga aki na escola da nen para pagar meu tenis saushau ai ____ seu tenis eu vi ali na feira 20 conto ai fico putoon

o fessor tava escrevendo ai takei uma bolinha de papel e ele cabo virando -.- ai ele mando eu sai p fora da sala ai eu n sai ai ele saiu p chama o ispetor ai eu fiquei ai quando o inspetor tava xegando eu sai ai ai tomei uma adv ai voltei p sala ai takei otra bolinha ai ele n viu ai mando eu toma no C* ai eu disse VTNC Vc seu velho FD* ai ele pego o apagador e tako em mim so q eu eskivei ai quando eskivei girei e chutie o apagado e acerto um HS bem bonito no Fessor ai ele desmaio ai eu...

ACORDEI

hushaushuahsuhaushuahsua
tbm ja fiz tanta besteira que me arrependo até hje :X

kleison Escreveu:o fessor tava escrevendo ai takei uma bolinha de papel e ele cabo virando -.- ai ele mando eu sai p fora da sala ai eu n sai ai ele saiu p chama o ispetor ai eu fiquei ai quando o inspetor tava xegando eu sai ai ai tomei uma adv ai voltei p sala ai takei otra bolinha ai ele n viu ai mando eu toma no C* ai eu disse VTNC Vc seu velho FD* ai ele pego o apagador e tako em mim so q eu eskivei ai quando eskivei girei e chutie o apagado e acerto um HS bem bonito no Fessor ai ele desmaio ai eu...

putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nen fez ne

ACORDEI