•  

Quais merdas você já fez na escola ?

toddy Escreveu:
'Rafael Escreveu:
toddy Escreveu:
'Rafael Escreveu:ai eu ja fiz uma ______ bem ________ no banheiro da direção, quando eu comi um salgadinho de o,50 centavos da cantina (acho q se chamava bacon, isso so porque eu comi 1 salgadinho e achei ruim e joguei fora) ai eu nao subi quando bateu o sinal, fui para a direção, ai fiquei la deu aquela dor de barriga e pedi para ir no banheiro, ai a mulherzinha falo para mim usar o da direção eu fui la de a maior cagada na escola.

cara, aonde você mora?
eu conheço um pea que fez isso no meu colégio e o nome dele é Rafael Oo'

serio mesmo, porque eu inventei essa historia. rs

huum, sério '-'
nome dele é Rafael Baron eu acho ;x

LOL

quem ja comeu alguem no colegio OU DEUU hehe1'''

vcs são muito malz em...

eu causo com a prof baina
ahha arrasto ela fica brava mais não fala nada
eu mando ele se fude
eu falo assim o baina vai tomar acarajé ela fica brava OEWIEOIWOIEO
tbm fujo da sala escondido
fico no patio quebrei o vidro da sala HAAHAH
so o terrorista =D

mano nunca fiz nada de anormal so uma vez q um mlk pergunto pra professora onde escrevia o nome na prova e falei escreve no __ ___

HaarD depredando a escola. A única coisa q fiz neste sentido foi no final do ano pegar o extintor e "extintar" eles IWOEIOWIOEIOWIOIEOIOWIOEI

kkkk quando eu estudava,levava akeles cano com a bexiga na ponta e ficava tacando na sala.
Teve uma veiz tbm q fui de sk8 pra escola ai fikei andando na sala dona falo uns par,
ja dei uns tiro na sala tbm,epoca de escola eu botava o terror.

Invadi a sala de teatro, e fiquei pixando tudo quanto é coisa no último dia de aula.

E a melhor.

Nós estavamos juntando muito dinheiro, desde o início do ano.
Compramos tinta vinho, no último dia de aula.
Tacamos tudo na piscina!
E quando as criancinhas foram entrar para o banho.
Estava uma piscina de sange, ainda tacamos a boneca da minha irmã menor UHASUASHSAUHA
TODO MUNDO SAIU CORRENDO HASUSAHUSAHSAU

eu fui pra diretoria eu o gui@ e meu otro amigo gordex e la na diretoria mo silencio e eu peidando mo barulheira AHAHHA
a diretora pergunto que isso ? eu disse hehe nada não
continuei Hehe o gui@ e o gordex se raxando e em choque de tomar suspensão e eu so peidando OEWIEOIWO

kkkk. gases a solta.