ql ?

lcd
7
78%
plasma
2
22%

Total de votos: 9

•  

ql tv e melhor lcd ou ´plasma ?

D

faz enquete
WoW
lcd

Lcd

UAHUAHUAHAUH
olha em baixo do tpc
Anexos
puske.JPG

LeeO. Escreveu:UAHUAHUAHAUH
olha em baixo do tpc

KKKKKKKK

Não sei se é verdade mas dizem que a tv de plasma se a imagem ficar muito tempo em estatica(parado) cria um fantasma na tela,pode desligar,ligar fazer de tudo que a imagem fantasma continua na tela.

minha irma falo q a cabeça do fantasma pode ate ficar tremendo KKK..

Os dois.

BOM BRIL Escreveu:Não sei se é verdade mas dizem que a tv de plasma se a imagem ficar muito tempo em estatica(parado) cria um fantasma na tela,pode desligar,ligar fazer de tudo que a imagem fantasma continua na tela.

Texto retirando de outro forum.
Texto Escreveu:Burn-in não acontece mais com uso normal da TV de Plasma, ou seja, Sky, cabo, videogames,....O máximo que pode acontecer é uma retenção temporária, que como o nome diz some rapidamente, e isso se acontecer, apenas no inicio de uso da TV. Já que são nas primeiras 100h da Tv que ela fica mais sensível.

Retenção permanente vc teria que fazer uma loucura, algo como deixar 8h ininterruptas(palavra fundamental na equação) de uma imagem estática como uma foto, nas primeiras 100h. Ou deixar 24h em uma imagem estática, após as 100 primeiras horas. Isso para existir risco. Tais atitudes já caem no mal uso.

Entenda o efeito não é acumulativo, e com o tempo retenções vão ficando cada vez mais raras. Se é para ter um cuidado extra, é no inicio do uso da Tv, mas nessas novas, o povo está comprando, tendo cuidado nenhum, e não está acontecendo, pois como mostrei, a pessoa teria que fazer uma mega hiper besteira, para ter risco.

Aqui em casa tem uma nem sei a diferença de plasma, LCD uhauhauhauh

Mas o HDTV é muito ____! rs