•  
     

Puyol (Capitão do Barcelona) elogia Neymar

O zagueiro Puyol, capitão do Barcelona, já demonstrou algumas vezes que é fã do futebol de Neymar. Nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva em Yokohama, o jogador espanhol foi perguntado sobre o que acha do atacante do Santos e voltou a elogiar o camisa 11 antes da estreia do Peixe no Mundial de Clubes da Fifa.
- Ele é um jogador diferente. Tem força no um contra um, na conclusão para o gol e é muito jovem, mas já tem experiência. É um jogador que faz a diferença, que pode ganhar um jogo sozinho – analisou o zagueiro.
Perguntas sobre Neymar aos jogadores do Barça têm sido constantes nas coletivas do clube. Além de ser um possível rival na final do Mundial, o craque despertou recentemente o interesse do time catalão, que chegou a ter uma proposta recusada pelo Santos para tirá-lo do Brasil.
O Peixe estreia no torneio do Japão nesta quarta, às 8h30m (de Brasília), contra o Kashiwa Reysol, em Toyota, pela semifinal. Já o Barcelona entra em campo na quinta contra o Al Sadd, em Yokohama. Os vencedores farão a final no domingo, também em Yokohama.
Na primeira coletiva em solo japonês, o técnico Pep Guardiola também teve que falar sobre o Santos. Mas usou o bom humor e fugiu de polêmica ao ser perguntado sobre a declaração de Muricy Ramalho de que ele só seria nota 10 se vencesse um título trabalhando no futebol brasileiro.
- Não tenho proposta.
:icon_razz: :icon_razz:

Fonte: http://www.globo.com
Anexos
pu.jpg
pu.jpg (24.45 KiB) Visto 118 vezes
mn.jpg
 
Puyol muito bom zagueiro
 
Muito bom zagueiro e tbm mostrou ser uma ótima pessoa !