•  
     

Prototype 2

Alex Mercer está de volta mas dessa vez será uma bota _______ em um dia de chuva, ou uma mala sem alça, de papelão e sem rodinhas em um dia de chuva, porque será o principal rival no jogo, pois depois de tudo que Alex causou com seus poderes catastróficos, deixou um arrasto de destruição, principalmente em New York, depois de uma infecção ter vazado por causa da incompetência de militares. Alex teve uma porcentagem alta de infecção em seu corpo mas ele era exatamente uma experiência para rejeitar os sintomas da infecção, o que fez com que Alex tomasse essa infecção como um poder, absorvendo as pessoas e transformando-se, absorvendo memória, biomassa e experiência ele pode copiar a imagem não só de quem absorve mas como tudo que for concretizado, absorvendo lâminas para o punho ou simulando um tanque de guerra, é simplesmente devastador. Prototype 2 ocorre de uma forma diferente., Depois de New York destruída, o soldado James Heller, que culpa o anti-herói por ter matado sua esposa e filha, e o que trasnparece a população é que realmente Alex é o culpado mas na verdade o que não sabem que foi um erro dos próprios militares, que tentam impedir com artilharia em massa, tanques, bombardeios, detonamento de prédios, que ocasionaram há destruição não só de New York como de Manhattan que foi prejudicada, além de cidades vizinhas, a falta de controle fez com que surgisse o caos.

Imagem

A característica boa do jogo é a liberdade de escolha, ser o mocinho ou o vilão, lutando cuidadosamente em batalhas para não atingir pessoas não infectadas, soldados ou destruindo tudo que vê pela frente. O que deixa bem esplícito é a forma grotesca e devastadora de morte, deixando aparecer muito sangue e tripas voando para todos os lados. Prototype 2 parece ser um bom jogo, James Heller combatendo Alex, de forma até equilibrada pois o soldado usa um radar para encontrar inimigos e tem uma espécie de tendão de carne podre que faz com que se forme teias que prendem os inimigos, a forma em que se instala é básicamente um simbionte, imagine o poder do Venom, é parecido, mas sem o lance de teias.

Imagem
 
Não entendi o tópico.
 
FUMA CRACKE EU ENTENDI COMPLETAMENTE..

E ACHEI ESSE JOGO MTO IRADO... ANDAR PELA PAREDES DAR SALTOS ALTOS PARA BATER DIRETAMENTE NO JOGO . SESSÃO DE PORRADARIA INCRIVEL.