•  
     

Proteja seu vídeo-game: eduque sua mulher

1) Por que _______ uma mulher está acordada às três da madrugada? Quem mora com mulher sabe que nenhuma delas aguenta ficar acordada depois da meia-noite. Se sua mulher está de pé a essa hora você tem que ficar esperto, porque com certeza alguma ______ está acontecendo: ela tá doente, é sonâmbula, sonhou que você tá traindo ela, vê fantasmas, vai cortar seu pinto ou quebrar seu vídeo-game. Talvez tudo ao mesmo tempo. E talvez não necessariamente nesta ordem. Reze pro pinto ficar por último. Ou pro vídeo-game ficar por último, já que vocês usa ele mais do que pinto. O mano do vídeo foi muito displicente em ignorar esse fato, e deveria ter entrado em estado de atenção assim que ela apareceu no cômodo onde ele estava tranquilamente jogando. Infelizmente ele optou pela atitude easy-going, achando que se pra ele é normal estar acordado a essa hora, pra ela também seria. É sempre um erro masculino muito grande isso de atribuir à mulher o mesmo nível de racionalidade que o homem tem.

2) Por que _______ uma mulher tem que saber o que você está fazendo às três da madrugada? Isso é falta de educação. Sério. Você precisa educar melhor a sua gueixa. Ao invés de estar fucking dormindo no quarto, a mina está lá ruminando em cima da sua ausência e “mimimi o que ele está fazendo que não está aqui dormindo comigo de conchinha!!?”. Porque, obviamente, se ela está na cama você é natural e automaticamente obrigado a ir lá desempenhar conchinha. Pra evitar esse tipo de coisa, você precisa ensinar à sua mulher que você faz o que quiser, quando quiser e com quem quiser. Por que sua mulher manda em você? Ela é sua mãe? Se você deixar ela vai ser. E se você deixar você merece mesmo se foder. E não merece um PS3. Você merece uma coleira. Ela vai gostar da idéia, aliás.

3) Por que _______ você não deveria estar jogando vídeo-game às 3 da madrugada? Você tem TODO O DIREITO DO MUNDO de estar jogando vídeo-game às 3 da madrugada e não existe nada, absolutamente nada de errado com isso. Se sua mulher levanta, olha você jogando, faz cara feia e pergunta “mimimi sabe que horas são?” essa definitivamente não é a hora pra você se justificar sobre os motivos pra estar jogando a essa hora. A única atitude que um homem pode tomar numa situação dessas é continuar jogando sem tirar os olhos da televisão e dizer: “Sei. São fucking horas de vocês estar dormindo e não horas de ficar me enchendo o saco. Volta pra cama e eu vou esquecer que você me fez essa pergunta, óquêi?!”. Se você for um companheiro atencioso, você provavelmente já deixa pra jogar só de madrugada, que é quando sua mulher dorme e não enche o saco. Esse é o seu primeiro erro, champs. Veja o tópico a seguir

4) Por que _______ você está jogando vídeo-game às 3 da madrugada? O grande motivo para o cara deixar pra jogar só de madrugada é porque ele, ingenuamente, imagina que sua mulher está dormindo e que ele finalmente vai poder jogar em paz. Grande erro. Se a mulher consegue te controlar ao ponto de você só jogar quando ela tá dormindo ou ausente, o que te faz pensar que ela vai parar a tentiva de controle por aí? Você é _____? A única maneira de prevenir esse comportamento neurótico feminino é jogando SEMPRE QUE TE DER VONTADE. Você precisa da permissão da sua mulher pra cagar? Pra tomar banho? Pra comer? Pra ir no bar? Por que você deveria ter MEDO de jogar na frente dela? O que você tá fazendo de errado? Ela faz cara feia quando você joga? FODA-SE. Se a sua mulher acha que você troca ela pelo vídeo-game, ela provavelmente está certa. E adivinha por que você faz isso? PORQUE ELA É UMA CHATA DO ______, do tipo que corta pintos e quebra vídeo-games. Quando você escolhe SUA MÃE pra viver com você, é de se esperar que ela vai torrar seu saco de forma contínua, desaprovando tudo que você faz e, portanto, DE NOVO, o problema aqui é você, e não ela.

5) Por que _______ você aceitou placidamente que sua mulher atacasse seu console? Esse é o mesmo tipo de mulher que quebra o pára-brisa do seu carro, a tela do seu laptop e que estraga a sua bermuda de jogar futebol na máquina de lavar-roupa. Ao invés de discutir a relação da maneira que os adultos fazem, ela vai lá e tenta se livrar do objeto de frustração, acreditando que o Playstation 3 era o problema na relação, que tirava você do controle dela. O problema não é o Playstation 3. O problema é VOCÊ, que é um _______ e não se faz respeitar. Se sua mulher acha que pode quebrar suas coisas como forma de resolver os problemas da relação e como forma de controlar seu comportamento é porque VOCÊ, inútil, não educou ela antes. Se ela soubesse ou pelo menos tivesse a noção de que você faz o que quer, quando quer e com quer (ver tópico 2), ela automaticamente deduziria que quebrar o PS3 só faria você reafirmar sua independência, optando, portanto, por não quebrar o PS3, já que seria um comportamento contra-producente para os fins de controle do seu comportamento.

É tanta coisa pra discutir nesse vídeo que nem adianta tentar cobrir tudo numa coluna. O que importa é deixar uma coisa muito clara: se sua mulher quebra seu vídeo-game, a culpa é SUA. Nos comentários que vi do vídeo ali em cima percebi que quase todo mundo comenta que “a mulher deve ser lôca pra fazer isso”. O RLY? Tenho uma novidade pra você: TODA MULHER É LÔCA. Faz parte do papel da mulher na relação ela ser lôca. A loucura, a irracionalidade e os surtos emocionais são parte indelével do que constitui o ser feminino. Você querer que ela pare de ser lôca é pedir pra ela parar de ser mulher. E o SEU papel na relação é ser HOMEM, fazendo coisas de homem que incluem, entre várias outras atribuições, controlar e educar sua mulher.

Vire homem e seu vídeo-game sempre estará seguro.