Foi útil para você ?

Sim
10
83%
Não
2
17%

Total de votos: 12

•  

[IMPORTANTE] Protegendo-se em rede

Estou fazendo esse dialogo sobre rede para as pessoas amadoras de internet proteger-se contra os maus* da rede !

Sabemos que hoje em dia a internet é insdispensavél no nosso cotidiano, ela é utilizada de diversas
maneiras, para trabalho escolar, gera inúmeros empregos, para grandes empresas e etc...
Mas como todo super-herói tem seu inimigo poderoso. A rede de internet também tem, como por exemplo, vírus: assim que nos ligamos a rede, estamos dispostos a receber mais de 500 vírus por dia*, também existe pessoas mal intencionada, estelionatários e etc...

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

-Todos os programas P2P tem muitos vírus, com grande tipo de variedade

O que são programas P2P ?

Peer-to-Peer (do inglês: par-a-par), entre pares, é uma arquitetura de sistemas distribuídos caracterizada pela descentralização das funções na rede, onde cada nodo realiza tanto funções de servidor quanto de cliente. ou seja você se torna um servidor e cliente ao mesmo tempo, e com isso você faz download diretamente do Pc de uma pessoa cliente onde tem grandes probabilidades desta pessoa está com pc infectado, e ela infectará o seu, e assim sucessivamente...!

Uns exemplo de programas P2P é o ARES, LIMEWIRES, entre outros.

Vou lhes disponibilizar anti-vírus free e bem útil, mas lembre-se você nunca estará seguro enquanto estiver na rede, sempre tem uma ________, abaixo dois anti-virus grátis para baixar!
*Eu uso karpesky anti-virus craqueado 1 ano, mas esses dois abaixo são otimos !

AVG ANTIVÍRUS 9 DOWNLOAD

Avira AntiVírus Edition Classic DOWNLOAD

Créditos: FELIPEGIFFONI

gosteii!
se puder explique mais sobre os virus como sao eles e etc...

mas vlw ae

Existe diversos tipos de vírus, mas posso lhe dizer que são feito geralmente por programadores, que tem capacidade de destruir seu pc, ou pegar informações, e ele dentro do sistema multiplica como vírus biologico que se junta a outro e forma mas 1* , se quiser mas informações recomendo este:
VÍRUS DE COMPUTADOR

estou 100% seguro agora vlw se alguem quiser tentar me RAQUEAR meu ip e este daki Ó 127.0.0.1 ou 192.168.0.1

GURU Escreveu:estou 100% seguro agora vlw se alguem quiser tentar me RAQUEAR meu ip e este daki Ó 127.0.0.1 ou 192.168.0.1

Você está extremamente errado, nunca se ta seguro smpre tem uma forma !
e você deixando exposto seu ip desta forma, aguem pode te dar um ping e roubar muitas informações suas !

.

apple , aprendi muito bem com seu tópico , ajudou muito a todos .

;D

muito bom felipegiffoni!

felipegiffoni Escreveu:
GURU Escreveu:estou 100% seguro agora vlw se alguem quiser tentar me RAQUEAR meu ip e este daki Ó 127.0.0.1 ou 192.168.0.1

Você está extremamente errado, nunca se ta seguro smpre tem uma forma !
e você deixando exposto seu ip desta forma, aguem pode te dar um ping e roubar muitas informações suas !

e agora josé? vc falou q eu estava seguro e eu passei meu IP para o mundo, e vc me fala que alguem pode roubar meus dados?

realmente eu me lembro q um amigo meu usou esse tal comando PING e ele conseguiu cpf,tel e SENHAS DE BAMCO.

ps: algum MOD remove meu IP eu nao consigo editar meu post i'm scared now.

kkkkkkkkkkkk
peida nao nenem kkkkk
hushsuhushs