Você é a favor ?

sim
12
46%
não
14
54%

Total de votos: 26

•  

Prós ou Contra a legalidade da maconha ?

q nojo d qm fuma.

viewtopic.php?f=1&t=36653 bota ai no seu topico ;]

legalizar, pra ter mais chapados e drogados na ruas?
para as crianças, talvez seus filhos e até vô/vó, pai, tio, neto e tudo mais fumando e morrer por causa dessa droga?

JAMAIS!

toddy Escreveu:q nojo d qm fuma.

Editado pela moderação.

toddy Escreveu:legalizar, pra ter mais chapados e drogados na ruas?
para as crianças, talvez seus filhos e até vô/vó, pai, tio, neto e tudo mais fumando e morrer por causa dessa droga?

JAMAIS!

e se você morrer com um tiro de bala perdida entre policiais e traficantes? a culpa é de quem?policia sempre né r.r é melhor eu so afavor sim porque se libera não terá tanto trafico s.

lacoste nao quiz dizer q vai morrer por maconha , até vai ...
pq agora tao colocando um bang la igual q tem na ________ , q faiz vc fica viciado mt rapido ,

-

e o trafico ia continua sim , nao existe so maconha como droga ..

-

se cigarro faz o mesmo mal q a maconha , entao ambos matam !

-

sei la as vezes depende de cada organismo do ser humano ,

mais por mim fuma quem qé :D

bob;zikA Escreveu:
toddy Escreveu:legalizar, pra ter mais chapados e drogados na ruas?

JAMAIS!

e se você morrer com um tiro de bala perdida entre policiais e traficantes? a culpa é de quem?policia sempre né r.r é melhor eu so afavor sim porque se libera não terá tanto trafico s.

prefiro morrer com um tiro do que com uma droga -.-

todo mundo sabe que droga mata, pra que fumar intão?
prefiro morrer com um tiro perdido do que morrer um uma coisa lógica que vai te matar e vc sabe que vai te matar '-'

e aonde eu moro não tem essa de policial aqui por causa de traficante ;)

não sou rico, só estudo,trabalho e tenho conciência da onde morar.

Toddy vc não pode ser preconceituoso, isso é um vicio e precisa de tratamentos, imagine que exista pessoas que tem nojo de quem é viciado em games, internet, como vc.

felipegiffoni Escreveu:Toddy vc não pode ser preconceituoso, isso é um vicio e precisa de tratamentos, imagine que exista pessoas que tem nojo de quem é viciado em games, internet, como vc.

não sou preconceituoso, só acho um poco de burrice isso.
sabe que a droga mata e fuma -.-

mais viciado em games, internet não mata como a droga -.-

isso é o que vc acha, a pessoa que é viciada em games, 90% tem depressão.