•  

Problemas com Vídeo nos jogos

Olá galera, eu tenho uma placa de vídeo ZOGIS FX 5500 256MB que roda Half Life 2, Counter Strike Source etc...

Mas a qualidade deles não fica tão boa quanto vejo em alguns vídeos de gameplay.

Ex:
Qualidade de vídeos/fotos da internet [Portal]
Imagem
Qualidade de meu PC
Portal.jpg

Notaram como o brilho e tipo um "fogo" que sai do portal é diferente da qualidade do meu PC??
E as configurações estão no máximo!!!

Por Favor! Me ajudem!
Obs: Quero saber também se existe algum programa que aumente a memória da minha placa de vídeo.

Obrigado!

Ninguém?

Henrici Escreveu:Ninguém?

Deixa eu te explicar arthur.

cada placa de video tem uma tecnologia que é aplicada nos progrmas que necessitam desse tecnologia.(no caso sao os games)
Deixa eu lhe dar um exemplo:
Certos jogos,por exemplo o portal pedem o pixel shader 3.0
a sua placa possui 2.0, porem você ainda consegue rodar o jogo pois o jogo requer no minimo pixel shader 2.0
dai oque acontece, mesmo você rodando o jogo no maximo ainda tera algumas opções que você não consigira ver ou nao consiguira habilitar.

sua placa é um pouco antiga, não possui certos requisitos para rodar o portal 2 como apresentado na foto.

'Rafael Escreveu:Deixa eu te explicar arthur.

cada placa de video tem uma tecnologia que é aplicada nos progrmas que necessitam desse tecnologia.(no caso sao os games)
Deixa eu lhe dar um exemplo:
Certos jogos,por exemplo o portal pedem o pixel shader 3.0
a sua placa possui 2.0, porem você ainda consegue rodar o jogo pois o jogo requer no minimo pixel shader 2.0
dai oque acontece, mesmo você rodando o jogo no maximo ainda tera algumas opções que você não consigira ver ou nao consiguira habilitar.

sua placa é um pouco antiga, não possui certos requisitos para rodar o portal 2 como apresentado na foto.

Éh eu notei que eu uso o 2.0
Só que aquilo não é portal 2 é 1