•  

PROBLEMA RESOLVIDO!! TRANQUE O TOPICO!

TA AE MAIS 1 PROVA Q ADMS NAO TEM CAPCIDADE PARA ADMINSITRA 1 SV DE 32/32 E TAL DE GOOD FALANDO Q A TROCO NAMORADA POR CS E GERAL ZUANDO ELE , E EU FALEI CONTA HISTORIA PRA NOIX RIR ELE COMECO XINGAR MINHA MAE E EU FIKEI CALADO 2 ROUND , DEPOIS PERGUNTA SE ADM NAO IRIA TOMAR PROVIDENCIA E VI Q ELE KERIA VER ERA BRIGA E NAO TOMAR PROVIDENCIAS , TINHA 4 ADMS LA OW MAIS , O OPSY , GIRLS TRIX , AGUERO E OUTRSO Q NAO PRESTEI ATENCAO , ENTAO TIVE Q TOMAR PROVIDENCIAS CARA XINGO MINHA MAE E FIKO XINGANDO AI COMECEI CONVERSANDO TRANQUILO ATE Q VI OS ADM FALANDO KERO VER BRIGA
PROVA DO MLK XINGANDO MINHA MAE

*DEAD* (Counter-Terrorists) l0stt; - JogosBB.Com : trix seis vao fazer nada
*DEAD* 3D | so : mais e ____ po a mae no mei

*DEAD* um morto muito louco : so agitei a treta
k:D dropped
k:D has left the game
*DEAD* Girls| Trix - jogosBB.com : eu ri m

ENVEZ DE TOMAR PROVIDENCIAS ESTAVA RINDO DE NEGO XINGANDO MINHA MAE

*DEAD* (Counter-Terrorists) l0stt; - JogosBB.Com : o cara botando mao e voce nao faz nada

OpYsS - jogosbb.com : sem mae pois ela e sagrad

OPYSS VIU Q ELE TAVA XINGANDO MINHA MAE E AGORA ME RESPONDE EU Q TOMEI BAN NEH/ SEM CONTAR Q TRIX NAO DEU BAN NO CARA Q ME XINGO PELO MOTIVO DE CONHECER ELE , EU NAO FALO MAIS NADA , O BAN FOI DE 10 MINUTOS NAO LIGO MAIS LIGO PELA ORGANIZAÇAO ENTREI PRA BRINCAR E AI ACONTECE ISSU E OS ADM ENVEZ DE TOMAR PROVIDENCIA FAZ ISSU? TOTALMENTE INRESPOSAVEL E NAO TEM CAPACIDADE PARA ADMINISTRA UM SERVIDOR ESPERO Q DICAO TOME PROVIDENCIAS PQ NAO E A 1 VEZ Q VEJO ISSU ACONTECENDO DESSA VEZ FOI COMIGO E TEM MUITOS Q TAVA LA Q CONHECO Q SAO PROVAS DE TUDO

TAH AE A PROVA Q SO EU Q FUI BANIDO EU Q TIVE Q TOMAR PROVIDENCIAS PARA ELE PARAR DE XINGAR SEM CONTAR 1 MOMENTO NENHUM XINGUEI MAE DELE TOMEI BAN SEM MOTIVO E ELE NAO TOMO SO PQ TRIX E AMIGUINHO DELE E NAO PODE DA BAN ISSU E UMA PANELA Q TOMARA Q ACABE ! good e oq estava xingando!!

RESOLVIDO!
Anexos
OLHA AE Q MONGOL.png
OLHA AE Q MONGOL.png

É realmente alguns ADM estão passando da conta!
Mais não falo nada.. Temos supremos capacitados e super responsáveis para resolver esses tipo de coisas!
=DDD

Imagem

você arranjou problema com ele, e começou a gritar no microfone, você brincou com ele. Ele pode não ter gostado e respondido de 1 maneira não adequada, cada 1 tem uma reação ! vocês 2 estão errados !

AE LOSTT SEGUINTE MANO EU SEI Q VC É UM CARA GENTE BOA MAIS EU TAVA LÁ E VC E PROVA Q EU NÃO APOIEI NADA O CARA XINGO VC XINGO REALMENTE MAIS DEPOIS VC COMESO A GRITA MANO NADA VE.E EU ADIVERTI O CARA DEI UMA ADIVERTENCIA COMO SENPRE FAÇO C PERCISTE NO ERRO DAE SIM EU DOU BAN O Q EU NÃO POSSO E DESRRESPEITA OS JOGADORES PORQUE COMO ADM EU TENHO Q DAR O EXENPLO E NAO ACEITA A PROVOCAÇÃO MANO E EU SEI Q TUDO ISSO FOI UM GRANDE MAL ENTENDIDO E Q VC VAI VOUTA EM NOSSO SERVE PRA SE DIVERTE LA COM AGENTE MANO SO TE PESSO UM POUCO DE CALMA E PAZ AE FMZ .

oPySs - JOGOSBB.COM

1° ele q tava falando da historia da namorada dele , 2 falei entao conta historia ae ai ele comeco a xingar e voce nao tava de ct se nao me engano , e aparti q ele xingou minha mae sem eu ter falado nada e nem derespeitado ele sim falei mais alto pelo motivo dele esta me xingando e nenhum adm fazendo nada , voce iria gostar deu xingar sua mae sem motivo? acho qeh nao ne iria fika com raiva e keria providencias q nao forao tomadas e se nao me engano voce tava tr como sabe se gritei? nao lembro se tava tr mesmo mais mesmo assim falei mais alto porqeh nenuhm adm tomo providencias , e ele estava xingando minha mae sem motivo

Código: Selecionar todos

AE LOSTT SEGUINTE MANO EU SEI Q VC É UM CARA GENTE BOA MAIS EU TAVA LÁ E VC E PROVA Q EU NÃO APOIEI NADA O CARA XINGO VC XINGO REALMENTE MAIS DEPOIS VC COMESO A GRITA MANO NADA VE.E EU ADIVERTI O CARA DEI UMA ADIVERTENCIA COMO SENPRE FAÇO C PERCISTE NO ERRO DAE SIM EU DOU BAN O Q EU NÃO POSSO E DESRRESPEITA OS JOGADORES PORQUE COMO ADM EU TENHO Q DAR O EXENPLO E NAO ACEITA A PROVOCAÇÃO MANO E EU SEI Q TUDO ISSO FOI UM GRANDE MAL ENTENDIDO E Q VC VAI VOUTA EM NOSSO SERVE PRA SE DIVERTE LA COM AGENTE MANO SO TE PESSO UM POUCO DE CALMA E PAZ AE FMZ .

ENTAO TUDO BEM POSSO TE ERRADO DE TER DADO PILHA MAIS DEZ DO MOMENTO Q COLOKEM MINHA MAE NA HISTORIA SEM NEM ELA JOGAR CS VOCE IRIA FIKA FELIZ? AXO QEH NAO E DEZ Q PLAYERS XINGA MAE DE ALGUEM VOCES TERIA Q TOMAR PROVICENDIAS QEH NAO FORAO TOMADAS PQ ATE AGORA ELE TAH NO SV JOGANDO , E EU TOMEI BAN SEM MOTIVO E GRITEI SIM MAIS NENHUM MOEMNTO VOCE ME VIU XINGANDO ELE MANDANDO MAE DELE IR PRA ELE LUGAR FALANDO Q MAE DELE E ISSU E AKILO GRITEI MAIS SEI MANERA NAS MINHAS PALAVRAS

GOODNIGHT.KILL : Cara... Muita gente me conhece no SV e sabe que eu não faço essas coisas...
A história foi outra
Como vc mesmo disse tinha 4 ADMS on...
Se vc tivesse Razão Ninguem teria Banido Atoa...
Simplismente vc Chego do nada de Bico na conversa
E falou:
Conta a sua historia e da sua mina pra gente rir um poco
Ai eu falei: fica queto..

Ai vc : AAA é Cornoooo mesmoooooo

Ai sim eu chinguei sua mãe Realmente...

E vc todo cheio de marra pq é adm...
Mandando eu Cala a Boca
Que quem manda Era vc
Que vc ia me bani
Ai eu parei de FALA
Ai vc começo a provocar Falando assim..
ISSO MESMO FICA QUETO EU MANDO
AI eu IA FALA se fala XIUUUUUU eu mando
Cala Boca...

Emfim =/

GG pra vc

não entendi nada mais o da mãe perde a linha '-'

discursão em forum voces sabem oque leva né?. pudiam ter acabado com isso civilizadamente. agora o mala vai ter que tomar providencias e voces já sabem ne.
vai cortar o mal pela raiz.

1º CHEGOU E CAIU DE BALÃO NO PAO
2º COMEÇOU A GRITAR IGUAL A GALO DE BRIGA
3º 4 ADMIN E PERGUNTOU SE EU NUM IA TOMAR PROVIDENCIAS
4º TOMEI POIS FOI VC QUE CAUSOU TUDO E FOI O QUE MAIS GRITOU NO MIC
5º TE DEI 10 MIN PRA ESFRIAR A CABEÇA

BASTA, VC ERROU E JA ERA, ASSUME E FICA DE BOA, VC COMO ADMIN TEM QUE DA EXEMPLO E NÃO FICAR DISCUTINDO COM PLAYER.

OBS: MEUS COMENTARIOS ACABAM AKI