•  

PROBLEMA RESOLVIDO!! TRANQUE O TOPICO!

Mexupz

manow todos sabem as regras e oq o-mala falo so qeh q to postando issu para supremos e o-mala ver oq tah rolando no sv pq nao e toda hora q ele pode fika olhando nao entao postando q os supremos vao ver oq tao fazendo eh issu ae ttem vaaaariasss provas ao meu favor então nao to preucupado pq nao e briga e sim to mostrando para supremos eh o-mala oq andao fazendo!

concordo lost. mais não precisava essa algazara toda. topico todo em caps só pra xamar atenção cara.
nao tem pra que isso.

Eu achava que o-mala deveria abrir tópicos sem resposta para ADM, assim o cara postava a prova e trancava! e ninguem respondia para não dar briga!

(OPNIÃO) ¬¬

Imagem

SIM LOSTT EU SEI MANO PORISO Q EU NAO TO DEFENDENDO O CARA NEM VC POIS OS 2 TEM SUA PARCELA DE CULPA ELE POR XINGA A SUA MAE E VC POR COLOCA LENHA NA FOGUERA E LOGICO Q EU TE ENTENDO QUANDO VC FALA DE MAE E DEFERENTE MAIS EU JA TINHA AVISADO MAN E ELE JA TINHA PARADO C O PAPO TEVESE CESADO ALI NADA DISSO TERIA ROLADO E VC VIU QUANTO TAPA EU DEI NA QUELE MALUCO Q DISSE Q TINHA Q XINGA MESMO AS COISAS TEM GEITO MAIS FACEIS DE C RESOUVE MANO E SINCERAMENTE ESPERO Q VC NÃO FIQUE DI CARA COMIGO E Q EU TENMHO UM GEITO MAIS SUSSE DE PENSA BLZ BOM E ISSO ABRAÇOS E C CUIDA MANO...

ULTIMA MENSAGEM E MINHA oPySs RSRSR ESQUECI DA SS

O-mala vai ficar muito irado, melhor editar isso em !

1º você caiu de balão na conversa e zuou o cara
2º começou a gritar igual a um galo de briga
3º 4 admins on e vc veio fala se "eu" num ia tomar providencias
4º vi o que tava mais errado e tomei , ja que vc pediu né
5º vc tava nervozo te dei 10 min pra esfriar a cabeça
6º vc é admin tem que dar exemplo e num fica discutindo com players ainda mais gritanu no microfone

obs: por mim acaba aqui vc sabe que errou, basta.

nao e issu e porqeh meu teclado tah bugando caps ai pra desbuga mo treta ai deixei caps mesmo , mais nao e para issu qeh fiz nao e todos sabem dissu , e tambem da pra ler melhor ;D, entâo cara eu so postei mesmo pro dicao ver porqeh ele e gente boa e ja ate resolvi com ele ake entâo assim , o motivo do post nao e arruma briga nao e so mostra kem e de verdade entâo ja foi resolvido so q assim pessoal ae q joga q nao e e adm tem q aprender ter respeito e nunca fika com palhacada de xingar mae dos outros por qalqer coisinha , porqeh ninguem e obrigado e nao tem sangue de barata para 1 mlk folgado xingando sua mae entao vey seis preste atencao no qeu voces falem!

rlx opys entendo sua parte e talz so q assim so fikei p causa q ele xingando voce viu q tentei falar calmamente ate o ponto q ele estrapolo então assim tem problema nao q ja resolvi com dicão!

e sobre o mlk ali falando para editar topico q o-mala vai fikar com raiva?
mlk prefiro q ele fike com raiva eu falando a verdade do q ele bonzinho comigo e eu mentindo , entâo nao so mlk para mentir entao falo a verdade e se fosse mentira os q tava no sv ja tava ake me criticando mais nao todos viu ae q to falando a verdade entâo assunto ja foi resolvido!

taah ae resutado de kerer ajuda viu!! olha ae falo nada de boaa tem problema não!