•  

Problema no sxe.Help.

Eu tava jogando cs normal.. dps sai do cs, apos isso quando eu fui joga dnv apareceu esse erro ai resolvi posta pra ve si alguem pode me ajudar..
Erro.JPG
Esse erro ae

Buscando informações sobre o problema...

Volto a postar.

Segundo informações que achei, o erro pode ser resolvido desinstalando completamente o sXe de seu computador e instalando novamente (se der problema em baixar a mesma versão, procure outra).

Tente seguir esse passo, depois volte a postar, ok?

Lembrando que é importante também de deletar a pasta após feito isso.

C:\Arquivos de Programas\sXe-Injected

Achei na net, que quem tento usar aqueles wall hack osrloader, qe nao pega, dáa esse ero de intercepção !

kkkkkkkkkk
aki ja deu esse erro
mais resolvi :icon_razz:

viictorcs Escreveu:Achei na net, que quem tento usar aqueles wall hack osrloader, qe nao pega, dáa esse ero de intercepção !

mais nem usei nada ^^ deu esse erro do nada

eu sei como resolver :icon_lol: :icon_lol:

Simples eh fácil man :D desinstale completamente o sxe do seu pc...Baixe outro desse site ake que o oficial http://www.sxe-injected.com/ kra iss muitas vezes eh motivado por programas maliciosos como wall hackers e xiters que danificam seu cs e sXe fazendo muitas vezes que ele trave :icon_mad: Vai a dica nunca use programas maliciosos no seu cs pq muitos erros desses de sxe muitas pessoas ainda tem duvidas sobre ele são ____ de resolver . :icon_razz:

'ESPERO TER AJUDADO' :icon_mrgreen:

' Pra que levar a vida tão ah sério se ela eh uma aventura dah qual nunca sairemos vivos '
Flav1NNN 'Querendo ser adm dos Jogosbb. :icon_mrgreen: '

' Se dinheiro for ______ eu tow ________ ' :icon_rolleyes: !

vstdlib_s.dll, mano meu problema eh esse. ja tentei mil coisas, exclui arquivo,substitui, desistala TUDO, e instala denovo. alguem sabe mais alguma coisa me ajuda, veio to grilado dum tanto velhos. ajuda ae!