•  

Problema no cs 1.6

[url][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/513/jojou.png/]Imagem[/url]

-

E ai, sou novo no forum, mas jogo direto nos servidores, ontem começou esse treco, tipo sumiu o:
new game
find server
opitons
quit
como todos podem observar na imagem, jah desistalei e instalei devolta, apaguei os registros do windows e nada, ou não sei apagar, alguém sabe arumar isso ?
Obreeegado.

Cara eu não sei ao certo, mas deve estar relacionado a algum arquivo q vc baixou e q talvez tenha corrompido este arquivo q mostra as opções, alem disso, pode ser q os nomes estejam la e vc apenas não consiga ve-los por conta de um esquema de cores por exemplo, verifique isso tbm, tente clicar em cima pra ver se as opções não estão la.

cara, tenta reinstalar o cs mais uma vez... como o Força Armada disse, deve ter algum arquivo corrompido, tente achar.

Potz brow as opções não estão ali, tipo começo ontem e eu não baixei nada =[

será que não tem nenhuma pasta que eu possa excluir e tals...

o meu é desse ai mesmo mas não deu isso não , tenta reinstalar o counter strike ai que vai ser mais facil rs ou instala outra por cima .

Já desistalei e instalei 2 vezes e nada da certo, ____ =s

Nossa que estranho isso :/
Acho que não posso ajudar então rs

GE.nX Escreveu:Nossa que estranho isso :/
Acho que não posso ajudar então rs

Tudo bem, valeu amigo =[

João L. Escreveu:Já desistalei e instalei 2 vezes e nada da certo, ____ =s

Cara qdo vc desinstalou o Cs, vc excluiu tbm as pastas q ainda ficam no pc? Desinstala, vai no INICIAR > PESQUISAR > ARQUIVOS OU PASTAS, ai procura por VALVE... CSTRIKE... HL... Exclua tudo, depois va no menu executar, digite REGEDIT, Vá em editar, localizar, escreva VALVE procure, o q achar apaga, faça com Cstrike, HL... Não é possível q seu CS não resete completamente...

Ultima dica... Se nada der certo... Use a RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, e volte o PC para um dia antes do BUG.... Isto provavelmente resolverá.. Pode fazer isso até antes mesmo dos procedimentos que citei primeiro.

Se num souber restaurar me manda MP q ensino. Abraço.