•  

Problema com sxe 10.0

ops erro! escrevi errado
hsauhsaushauhsasa

funfo normal isso q eu queria dizer!

eu não fiz nada disso e deu serto..
eu joguei o novo em cima do velho.

AFF O MEU CS NAO ABRE COM O SXE 10.0 JA TENTEI DE TUDO AFF
VO FICAR SEM JOGAR ATE SAIR OUTRA ATUALIZAÇÃO SERA

eu acho que esse sxe 10.0 nao foi feito para ser actualzado no cs 1.6 normal eu acho que ele e para o half life
pq quando eu exclui o half life e tentei abrir o cs com sxe conectado mas ai la disse assim (nao foi possivel o item hl no qual o progama se refere foi excluido) EU NAO SEI SE E ISSO SE EU ESTIVER ERRADO ME AVISE PQ EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER JA FIZ DE TUDO NESSA CABAÇA!!!!

ele indica half life oque que o half life tem haver com o sxe???

ja tem erro .-.

olha ai :
viewtopic.php?f=1&t=5873

A msm coisa acontece comigo ,já fiz de td reinstaleii o cs eo sxe varias vezes ...mas da no msm .Sempre q atualliza o sxe fica uma ______ até lança o sxe fix ..Pois fik bugado e tals ate pra axecultar cfg ...esses cara saum uns lixos --' ahushuahsuh..Se alguem souver a solução compartilha awe ^^.

Abrass lkz

aaf veii eu estalei o sxe 10.0 dai reiniciei o pc tudo direitinho , dai liguei o sxe abri o cs dai da eerro veii eu ja desistalei o cs o sxe abaixei de novo fiiz de tudo veii e nao deu certo ajuda meu --' nao posso fika sem cs :D pliis !

Meu cs não abre depois que instalei a ultima atualização do SXE para abrir tem que desinstalar ai funciona normal, mais não aparece nehuma janelinha não somente trava na tela inicial sem a musica de apresentação nem os links para acessar os comandos do jogo.

poorra de sxe 10.0 só deu problema mano ---',