•  

Problema com no steam

Oi , eu sempre joguei steam .. mas com esse erro do sxe eu baixei o nosteam mas estou com um problema ... sempre que ando ... parece que esta com speedhacker .... ele fica travando depois eu apareço la na frente .... me disseram q é erro do sxe ... alguem poderia me dizer como faço pra arrumar este erro ? pois quero jogar em server nosteam que por incrivel que pareça .. tem muito menos hacker doq steam

Nath94 Escreveu:Oi , eu sempre joguei steam .. mas com esse erro do sxe eu baixei o nosteam mas estou com um problema ... sempre que ando ... parece que esta com speedhacker .... ele fica travando depois eu apareço la na frente .... me disseram q é erro do sxe ... alguem poderia me dizer como faço pra arrumar este erro ? pois quero jogar em server nosteam que por incrivel que pareça .. tem muito menos hacker doq steam

I nath ja aconteceu comigo em no-steam tambem só consegui arruma quando desistalei e instalei tudo de novo!!
É bom da esse erro mesmo pra vc fica um tempinho sem joga, pra ver se desaprende um pouco a jogar, se ta muito vicio, matando mais que a aids!!

oi nathy s2
cuidado pra nao tomar ban em
os cara gosta de chorar pra voce
beijos s2

•