•  
     

"Pro Evolution Soccer 2010" ganha primeira atualização

Imagem

A produtora Konami divulgou os detalhes do primeiro conteúdo por download de "Pro Evolution Soccer 2010", mais recente versão da popular série de futebol da produtora.

O pacote já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e inclui novas equipes, lista de jogadores atualizada e outros elementos.

A atualização prepara os dados modificados de jogadores para receber os pacotes extras mais tarde, a fim de não alterar esse conteúdo.

O pacote de conteúdo extra adiciona uma série de novidades ao título, como a atualização de nomes dos jogadores ligados às suas respectivas equipes reais de acordo com as últimas transferências no mercado do futebol.

Além disso, também são adicionadas quatro novas equipes ao modo UEFA Champions League: o Atlético de Madrid, Olympiacos, Lyon e a Fiorentina. Além disso, a atualização modificará o uniforme da seleção japonesa, para deixá-lo como o atual.

Por fim, a Konami promete ainda lançar novos conteúdos adicionais para "PES 2010" no futuro, com mais atualizações e melhorias ao título.