Qual nota da sign?

1
10
59%
2
0
Não há votos registrados
3
1
6%
4
1
6%
5
2
12%
6
1
6%
7
0
Não há votos registrados
8
0
Não há votos registrados
9
0
Não há votos registrados
10
2
12%
 
Total de votos: 17

  •  
     

Prison Break SIGN - NOVA!



Avalie-me , Notas : 1 a 10 .

só nao me critique :D
priosnbreaksign.jpg
priosnbreaksign.jpg (19.01 KiB) Exibido 93 vezes
 


prescisa corta melhor a imagem..
 


tipo , eu nao tenho mto controle na mão , fico tremendo mto ! ai eu erro! ;x
 


Tá melhorando em so nao sai essa sua mania de dexar ums pedaço da imagem
 


sccpjunior escreveu:Tá melhorando em so nao sai essa sua mania de dexar ums pedaço da imagem
como eu falei , num tenho muito controle na mão , eu tremo mto :x
 


DEMORO stiw quer um desafio eu contra vc aceita:???
 


HaarD @ escreveu:DEMORO stiw quer um desafio eu contra vc aceita:???

voce leu o que eu escrevi , eu começei ontem no photoshop , eu tremo muito , e não quero que ninguém me critique e nem quero x1 , obrigado ;D
 


AFF EU NEM SEI MEXER TBM NO PS EU SO VEJO O MEU IRMAO FAZENDO E APRENDO OLHANDO AFF VAI CORRER NOOB
 


HaarD @ escreveu:AFF EU NEM SEI MEXER TBM NO PS EU SO VEJO O MEU IRMAO FAZENDO E APRENDO OLHANDO AFF VAI CORRER NOOB
NÃO SOU NOOB , NEM SOU NADA O QUE PENSA .


SOU APENAS EU , TÔ RELAX NA MINHA TU VEM ME CHAMAR DE NOOB , AGORINHA TA ME CHAMANDO DE *** , E EU NÃO IREI ACEITA! NA MORAL , EU NAO QUERO , PARA COM ISSO ! --'
 


vote fail deveria ter a opção 0
vc esta obrigando as pessoas a votar em vc no minimo 1