•  

Prince Of Persia - Warrior Within

Prince Of Persia - Warrior WithinImagem

Desejo da humanidade: Inventar a maquina do tempo. Voltar no tempo parece uma boa idéia para algumas pessoas e mudar o que fizeram... no entanto, ao mesmo tempo pode ser perigoso você pode ir para o passado e não conseguir mais voltar dele. Corrigir o que fez de errado e assim, nunca ter problemas seria facil não acha??? Errado, pois nem mesmo os mais renomados cientistas com a ____ de seus diplomas podem explicar como funciona o tempo e espaço. Cada um com sua teoria louca, uma mais complicada que a outra... no entanto o que a humanindade já chego proximo de criar é o acelerador de particulas. Mas dane-se isso num tem nada haver com o jogo a baixo =P. Enfim um pequeno resumo da história e uma ______ de cometário meu abaixo xD Espero que curtam.
Era uma vez um jovem príncipe ambicioso e egocêntrico. Tentando impressionar seu pai, ele lidera uma invasão a um reino inimigo e toma como prêmio uma adaga mágica capaz de controlar o tempo. Depois de muitas aventuras, ele foi forçado a matar pessoas que amava e confiar na mulher cujo reino ele atacou - atingindo finalmente sua redenção ao abrir mão de seu orgulho e amor
Comentário do Conti: O jogo é otimo! O problema é que durante o desenrolar da História, ao adquirir a ______ do poder de voltar 7 segundos antes(obs: esse poder é só no jogo e eu contei o tempo =P) a porcaria de um minotauro negro, resolve correr atrás de você durante alguns trexos do jogo, o que nos da uma ____ adenalina, sendo ninjas correndo pelas paredes, pulando em cordas dificilmente vistas se não você não presta atenção, e ainda para piorar se você não for rapido o suficiente para escapar do minotauro ele te mata só de chegar perto. O ___ se te pega ele te abraça, absorve você e o jogo acaba oO'..

Obs: Olha o ___ do Minotauro que eu comentei acima. Esse ______ _________ (literalmente falando =P) Faz a gente correr durante um bom tempo no jogo --' Desgraçado.Imagem

HSUASHAUSh

bom topico.. =D

Mas irei expressar minha opinião sobre o jogo...

a jogablilidade e os gráficos são 10

História tbm..

Mas tem muitos bugs...

principalmente no auto save...

Jah tive q reiniciar o jogo 2 vezes por causa disso..

me senti ate game tester nessa ______... =X