•  

Primeiro episódio do dois homens e meio nova temporada

nF. bob Escreveu:ou fi , primeira vez que te vejo no server é hoje .. não posso dar adm assim para todos né cara .. nunca te vi ! só hoje e você tava chamando o muleque de criança achando encrenca ja :@

Ja to a uns três dias mais to como FG - fnx ai hoje entrei com meu nick verdadeiro NeN'MaLuCo pq eu pensei qe ja tivesse me colocado de adm

eu chamei ele de criança mais vc não viu oq ele me disse

Eu falei:

pq vc me deu kick

ai ele disse:

Pq vc tava morto seu ______

Ele me chamou de ______ ai eu disse:

o cara parece criança xingando atoa

Mano vc é supremo e não quer dar adm pra mim ? é isso que eu entendi ?

completamente diferente em ..

ele te kiko porque tava você estava morto.. ele disse para todos mesmo até quem tava tr .. vou kikar para ele da retry você estava morto ..

ai tu falo quem foi o otário que me kiko ? .. ele disse foi eu para você dar retry ..ai ele disse otário é teu pai .. me respeita e etc..

eu vi viu :] você quer adm fazendo isso? quando tu entra no mix quando começa o round voce nasce morto da retry que você volta vivo cara.. ele queria que você fize-se isso ;]

Muito bom a nova temporada, mas acho que com o Charlie a série fica bem melhor, tomara que de tudo certo a nova temporada com o Ashton (sei lá como escreve).

Bem que eles podiam mostrar a morte do Charlie, talvez não mostraram pela causa da briga dele com o diretor ou sei lá quem foi.

Limão é igualzinho ao Jake.

kkkkkk.

nF. bob Escreveu:completamente diferente em ..

ele te kiko porque tava você estava morto.. ele disse para todos mesmo até quem tava tr .. vou kikar para ele da retry você estava morto ..

ai tu falo quem foi o otário que me kiko ? .. ele disse foi eu para você dar retry ..ai ele disse otário é teu pai .. me respeita e etc..

eu vi viu :] você quer adm fazendo isso? quando tu entra no mix quando começa o round voce nasce morto da retry que você volta vivo cara.. ele queria que você fize-se isso ;]

Affs isso ai aconteceu agora

Eu pensei que fosse de manhã que vc tava perguntando

(Se eu tivesse frente a frente com ele duvido ele falar isso pra mim)

Primeira coisa de um adm é não discutir com um player , pois adm está no server pra por

respeito .

Mano disso que vc falou eu ja sei "quando tu entra no mix quando começa o round

voce nasce morto da retry que você volta vivo cara" Mais se eu esperasse o round acabar

tambem não ficaria vivo né verdade ?

Eu só falei isso pq outro player podia ter entrosado no meu lugar ok ?

Mano não vou discutir com tigo pq sei que tu deve ser um cara gente boa , blz ?

mais acho que ele pode voltar se desculpar com o diretor , mais se não voltar tambem ele está bem de vida cada episódio dele ,ele ganhava 1,5 milhões ! aposenta rs

'NeNem-MaLuCo Escreveu:

Primeira coisa de um adm é não discutir com um player , pois adm está no server pra por

respeito .

voce nasce morto da retry que você volta vivo cara" Mais se eu esperasse o round acabar

de boa , mais eu so coloco adm para pessoas confiaveis e que vejo no server todos os dias .. primeira vez que vejo você .. olha que fico das 8 da manha até agora anoite .. e só vi você hoje , compareça mais no sever que pego confiança em ti .

nF. bob Escreveu:
'NeNem-MaLuCo Escreveu:

respeito .

de boa , mais eu so coloco adm para pessoas confiaveis e que vejo no server todos os dias .. primeira vez que vejo você .. olha que fico das 8 da manha até agora anoite .. e só vi você hoje , compareça mais no sever que pego confiança em ti .

Jaé mais eu entro sempre como FG -fnx , entro como G-I 48 . Vo ficar com um nick fixo agora blz

Vou entrar sempre como NeN-MaLuCo . Mais se tu ja quiser ja colocar eu ai de adm eu entro com mais animação udhsauhdusahdusahu

rlx .. só ficar on no sever sempre nao precisa ser o dia todo , mais sempre entrar matar muitos rs .. eu conheço qse todos que entrão lá tudo gente boa .. tem gente chata pacas como o jetzin AJSIIJASJASIA ele fala mt . e tem voz de pessoa que tem 11 anos mais tem 15 , mais é gente boa =D e tem mais pessoas que fala mt e joga poco rs

vlw mlk faz tempo q to procurano e nao acho vlw msm sz

esse é só o 1° episódio rs