•  

Primeiras impressões: Positivo Premium 3D

As expectativas não eram tão robustas quanto as configurações deste notebook, que foi apresentado oficialmente durante a CIP 2010. O Positivo Premium 3D começa a ganhar a atenção quando mostra seus primeiros detalhes técnicos: processador Intel Core i-7, 4GB de memória DDR3 e 640 GB de capacidade de armazenamento.

Mas o grande diferencial dele está em seu kit Nvidia, composto por placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 360M DDR5, com um 1GB de memória de vídeo dedicado e óculos 3D Nvidia. Essa placa gráfica garante a reprodução de jogos e vídeos em três dimensões com qualidade excelente.
Kit NVidia incluso no produto.

Imagem

A tela de 15,6 polegadas reproduz as imagens em 3D. Nos testes durante a conferência, o Baixaki não teve problemas para visualizar as imagens saltando da tela e indo em direção aos olhos. Segundo a Positivo, este é o único produto anunciado que só chega ao mercado ano que vem, pelo preço de 6.499 reais.

=========================================================================

Créditos: Baixaki

O vc sabia que se vc tiver uma placa nvidia em seu micro e vc fizer a atualização mais recente do driver ela rada iguens em 3d no seu micro com o monitor simples mesmo basta ter um oculos 3d!!
Mas tem que ser uma imagens especial em 3d ou jogo!!

PROMOTOR Escreveu:O vc sabia que se vc tiver uma placa nvidia em seu micro e vc fizer a atualização mais recente do driver ela rada iguens em 3d no seu micro com o monitor simples mesmo basta ter um oculos 3d!!

nem sabia manolo da hora *-*

PROMOTOR Escreveu:O vc sabia que se vc tiver uma placa nvidia em seu micro e vc fizer a atualização mais recente do driver ela rada iguens em 3d no seu micro com o monitor simples mesmo basta ter um oculos 3d!!

ate tenho os drives aqui so q naum tenho oculos 3d e nem
jogo q tenha 3d.

Imagem

Na verdade precisa de um monitor que suporte a Nvidia 3d Vision (com no minimo 120Hz)

'Rafael Escreveu:

Na verdade precisa de um monitor que suporte a Nvidia 3d Vision (com no minimo 120Hz)

como faço pra sabe se meu monitor suporta?

'Rafael Escreveu:

Precisa não meu monitor é 60hz e funcionou o 3d e ainda com um oculos emprovisado pintado com canetinha!!

Quero 1 pra joga cs