•  

Presta atenção no texto ! [TP Morango]

Vamos ver direito o texto que o Wall escreveu pro TP .

Sim eu sou nerd mais não sou feio tenho amigos e não sou um pateta que fica atacando avião de papel durante a aula e também acho que quando você fala de um nerd fala de uma pessoa que vai ter um futuro sabe aquele carro que estacionou do lado do carro do seu pai e que deixou o carro do seu pai no chinelo
Eu aposto que o homem que dirige aquele carro foi um nerd
Eu falo estas coisas para meus amigo.

Ass: Wall
OgAAAJCZxXPQ-e_paSYhw1HRrk52dPWLIVuXGt4bO0b6RFdFq1FisNBkHKaUlRoGSnOeaastG8HkpLk7jM8AtOS0GhoAm1T1UKhRCLYNsrN-QjWYTYZCWvS458iC.jpg

-
sei la , muito ____ esse texto pelo menos na minha opnião !

Sim o texto foi ____.

mas pega imagem de quando eu tinha 14 anos sem permição ainda. é meio chato sakas.

ainda mais que tem pessoas no fórum com pouca maturidade , entra no tópico só pra ficar zuando.

;D

Vlw wall.

Daqui uns dias o ban que ele tomou do jason por causa do limite de advertencias vai sair ai ele vai poder estar com aqui S2...

Eu enviei a foto pra ele da identidade lá pra ele confirma a minha idade.
huahuahuahua

WALL E FEIO PRA KCT

TP tinha meio q 1 bigode quando era mais novo =s

num sei agr.

eu raspo o meu WOIWEOIWOIEW, aqeles pelin é feio pa ____!

Eu to raspando. [mas quando eu deixo crescer pq a bateria da maquina que eu uso pra respar acaba. ai fica grande. é pq o carregador da bateria ta na minha tia ai eu busco lá pra corta. ai tem vez q ela vem aqui e busca pra usar. dai já viu ela ñ volta pra devolver , as x eu esqueço de ir busca.]

[Pow botaram foto de quando eu tinha 14 anos. huahuahuahua]

wall ta banido ?

Ele tomo ban de 1 mes por causa de umas certas mensagens.

tomo as 3 advertencias e o jason deu ban.
[alias acho q foi ele q achou as 3 mensagens que mereciam advertencias.]

Essa conta fake que ele criou tomou ban pernamente.

Dai quando o ban de 1 mes dele passsar ele volta pro fórum normalmente.

3 adertencia ban de 1 mes ou semana ?
ou depende das mensagens

Alias agente meio q tinha mudado isso pq o Anderson falou q ñ da pra apagar as advertencias.
huahuahuahua

não mudou oficialmente pq não criamos tópicos. mas eu e + 1 moderador tinhamos conversado...

Por enquanto é de 1 Mes o ban mesmo... e com 3 advertencias.

jean A.Rocha Escreveu:WALL E FEIO PRA KCT