•  
     

Presos suspeitos de sequestrar menino no Maranhão

Secretário de segurança, Aluísio Mendes, confirmou as prisões.
Policiais trabalham nas cidades de Marabá (PA) e Araguaína (TO).

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar do sequestro do menino Pedro Paulo. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes.
Duas equipes da polícia do Pará e Tocantins trabalham, respectivamente, nas cidades de Marabá e Araguaína. Mais detalhes sobre as operações de resgate da criança e prisão do grupo serão divulgados em entrevista coletiva do próprio secretário de Segurança, marcada para as 16h, no auditório da 10ª Delegacia Regional, em Imperatriz.

O menino Pedro Paulo, de cinco anos, sequestrado no dia 27 de junho, foi libertado na noite desta terça-feira (10) e chegou a Imperatriz, acompanhado de seu pai, Jurandir Mello, na manhã desta quarta-feira (11).
No retorno à cidade, durante entrevista coletiva, Jurandir falou sobre o desfecho do sequestro do filho. "Primeiramente eu quero agradecer a Deus, à cidade de Imperatriz e cidades vizinhas e a todas as pessoas que oraram junto com a gente, que nos deram força nesses dias. O Pedro Paulo está bem, tanto fisicamente quanto mentalmente", afirmou o pai.

by : Band!do Jr.