•  
     

Presidente do Milan anuncia que Thiago Silva fica no clube para a próxima temporada

Imagem
Thiago Silva deve continuar no Milan para a próxima temporada
Nesta quinta-feira, o Milan divulgou um comunicado informando que o zagueiro brasileiro Thiago Silva continuará na equipe para a próxima temporada. De acordo com o clube italiano, a decisão de manter o jogador foi tomada pelo presidente Silvio Berlusconi.

Após o fim dos campeonatos europeus, o PSG demonstrou interesse na contratação do zagueiro. Porém, nesta quinta-feira, o clube francês publicou um comunicado informando que encerrou as negociações para tentar tirar Thiago Silva do Milan.

Nas últimas semanas, o zagueiro esteve com a seleção brasileira que disputou amistosos preparatórios para as Olimpíadas de Londres-2012. O jogador foi titular contra Dinamarca, Estados Unidos e México. Na última partida da série, contra a Argentina, o atleta estava machucado e não conseguiu entrar em campo.

Thiago Silva deve ser um dos jogadores com mais de 23 anos escolhidos por Mano Menezes para as Olimpíadas. De acordo com o goleiro Jefferson, que também fez parte do grupo nos amistosos, o atleta do Milan e o também zagueiro David Luiz estão confirmados.
Imagem
De acordo com o goleiro Jefferson, o zagueiro Thiago Silva já está garantido na seleção brasileira que disputará os Jogos de Londres-2012.