•  
     

Presidente do Coritiba: 'O Palmeiras deveria se envergonhar deste título'

O destino acabou sendo cruel com o Coritiba. A equipe chegou duas vezes na final da Copa do Brasil e acabou sendo derrotado em ambas no Couto Pereira. Logo depois da partida, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade perdeu a cabeça, desmerceu o título da equipe paulista e atacou a arbitragem dos jogos da decisão.

- Eu acho que esse título não condiz com a história do Palmeiras. O Palmeiras e a sua torcida deveriam se envergonhar. Uma arbitragem desastrosa em São Paulo que matou o Coritiba. Hoje, ganhávamos de 1 a 0 e o juiz inverteu uma falta. Por isso eles são campeões. Por mais nada - disse.

O meia Rafinha, um dos jogadores mais antigos do atual elenco coxa-branca, fez coro ao seu presidente e reclamou bastante da arbitragem.

- A gente trabalha sério para vir uma arbitragem de fora e ficar atrapalhando a gente. Primeiro jogo teve um erro fundamental, aí aqui a gente sai para o jogo e, na hora que faz para o gol, mais uma vez uma bola parada que não existiu. Mas o Palmeiras está de parabéns - comentou.

O Coritiba agora foca as suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde está apenas na 16ª colocação, com sete pontos em oito jogos.