•  
     

Presidente da Anatel se reuniu com diretores da Oi antes do leilão do 4G

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, jantou com executivos da empresa de telefonia Oi em um restaurante de Brasília uma semana antes do leilão da telefonia e banda larga móvel de quarta geração (4G).

O jantar aconteceu em um restaurante de Brasília em 5 de junho, mesmo dia em que as empresas interessadas em participar do leilão entregaram à Anatel os envelopes com suas ofertas para os lotes de exploração do 4G.

A Oi foi um dos seus grupos que participaram do leilão, que ocorreu entre os dias 12 e 13 de junho. A empresa arrematou um dos quatro lotes que dão direito à exploração do 4G em todo o país, por R$ 330,851 milhões.

Estiveram no jantar com Rezende no dia 5 os diretores da Oi Carlos Cidade e André Borges. A reunião entre eles consta da agenda do presidente da Anatel, que pode ser consultada no site da agência.

De acordo com a agenda, durante o jantar Rezende e os dois representantes da empresa discutiram “segurança na Rio+20”, conferência da Organizações das Nações Unidas (ONU) que acontece no Rio de Janeiro para debater o desenvolvimento sustentável das nações.

A agenda do dia 5 de junho informa ainda que, antes do jantar, Rezende, Cidade e Borges se reuniram para tratar do Plano Geral de Metas de Competição (PGMC), que estabelece medidas para garantir a concorrência nos mercados de telefonia (fixa e móvel), banda larga e tv por assinatura. De acordo com a Anatel, essa reunião ocorreu na sede da agência.

By Vns

fonte:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/presidente-da-anatel-se-reune-com-diretores-da-oi-antes-do-leilao-do-4g.html
 
vai ser a jato !