•  

Premonição 5 trailer legendado e HD

curtiu o trailer de joinha

Uma vez li uma critica falando dessa mania de reproduzir filmes em serie, 1,2,3 ~ 7.

E eu concordo, maioria desses filmes "em serie" só prestam até o 3, no máximo quando tiver uma equipe responsável, conseguem dar uma sobrevida ao filme e ir até o 4, passou disso se torna a mesma ladainha de sempre.

Infelizmente. Pouquíssimos se salvam desses filme em sequencia.

enetres Escreveu:Uma vez li uma critica falando dessa mania de reproduzir filmes em serie, 1,2,3 ~ 7.

E eu concordo, maioria desses filmes "em serie" só prestam até o 3, no máximo quando tiver uma equipe responsável, conseguem dar uma sobrevida ao filme e ir até o 4, passou disso se torna a mesma ladainha de sempre.

Infelizmente. Pouquíssimos se salvam desses filme em sequencia.

concordo com vc.

Igual o American pie até o três foi mt bom cada filme pois eram os atores originais des do primeiro depis foi ficando sem graça sem historia mas o american pie que ta pra lançar agora todos atores do 1 , 2 e 3 vao voltar \0

é, mas esse vou querer assistir, gostei dos últimos, muito bem bolado as mortes.

o melhor Premonição q teve foi o 1
depois nao curti mto os outros

PiMirandinha Escreveu:o melhor Premonição q teve foi o 1
depois nao curti mto os outros

eu já foi o contrário, o que menos curti foi o primeiro os outros curti muito mais.

legal vou assistir :D

kiNg Escreveu:legal vou assistir :D

2

os mais antigas vão se lembrar, esse camarada ai careca, quem lembra dele do filme candyman? é um que se vc falava o nome dele 5 vezes pro espelho ele vinha te buscar.