•  
     

Prédio interditado desaba em Guarulhos

Segundo os bombeiros, local estava vazio e não houve feridos.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta na Avenida Timóteo Penteado.

Imagem

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (14) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel havia sido interditado nesta semana e estava vazio. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na Avenida Timóteo Penteado, altura do número 3.900. Duas equipes do Corpo de bombeiros chegaram a ir até o local, mas já haviam retornado para suas bases por volta das 9h10.

De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, o prédio havia sido interditado na terça-feira (12) devido a danos causados por uma obra realizada no terreno vizinho. Um muro que cercaria o terreno foi construído próximo demais da estrutura do prédio, que foi abalada.

No prédio interditado moravam aproximadamente 18 pessoas em 14 pequenos apartamentos, todos alugados. Elas foram encaminhadas para a casa de parentes ou para hotéis de baixo custo da região, bancados pela empresa responsável pela obra.

Ainda segundo a administração municipal, a obra tinha seguro e os danos serão ressarcidos. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos vai acompanhar o caso.


FONTE: G1