•  

Preciso de Ajuda sobre a Steam

Ae Galera,voltei da minha viagem-20 DIAS SEM PC.
aí eu eu to afim de comprar uma Steam,mas preciso de algumas informaçoes,
tipo,eu nunca fui steam,pois nunca me interessei por isso,oq eu sabia era q a steam era tipo o CS original,mas num me importava mt!

Mas tipo,eu QUERO comprar uma steam,e quero saber como usar,para que serve bem assim,....quero saber se alguem tem pra vender 1 steam,ou onde comprar,e tambem quero saber como usa isso,se alguem me ajudar eu fico muito agradeçido,Obrigado!

compra do anderson

EK's # pQx;* Escreveu:compra do anderson

blz eu vo falar com ele,mass tipo,tem como alguem me ajudar de como se usa,e pra que serve?

Primeiro baixa a steam, depois cria um conta, manda mp pro anderson com login e senha, pra ele ativar os jogos, depois baixa os jogos que vem, e é só jogar!!

d20 Escreveu:Primeiro baixa a steam, depois cria um conta, manda mp pro anderson com login e senha, pra ele ativar os jogos, depois baixa os jogos que vem, e é só jogar!!

Bom,mas,a Steam so´presta pra isso?

so pra baixar jogos?

é uma rede, voce pode add amigos, comunidades (clans) comprar mais jogos e etc, é mais ou menos isso!!

d20 Escreveu:é uma rede, voce pode add amigos, comunidades (clans) comprar mais jogos e etc, é mais ou menos isso!!

ah entao ta blz =D vlw

e também a maioria dos players steam são muuuuito boons.. mas tem algumas minorias, assim voce pode aprender muitas técnicas de jogo com eles, e também tem server com ótimos anticheats como EAC e UCP :D

__________ Escreveu:e também a maioria dos players steam são muuuuito boons.. mas tem algumas minorias, assim voce pode aprender muitas técnicas de jogo com eles, e também tem server com ótimos anticheats como EAC e UCP :D

Eu sei a maioria sao bons na Steam,eu costumo jogar com os caras q tem steam,pq jogar com noob eh ____ rsrs... =D