•  

Preciso de ajuda com minha Placa de vídeo (Pra varia)

Gente, eu tentei instalar um driver aparentemente mais novo da minha Placa de vídeo (G33/G31)
Só que no meio da instalação, a tela ficou preta mas com o Windows ligado ainda.Então reiniciei, quando eu liguei apareceu uns erros em alguns arquivos. Não lembrei de tirar print.

Só que agora o tema Aero sumiu e aparentemente o Driver de vídeo não está funcionando, Mas olhe isso!

Sem título 3.jpg

PRECISO DE AJUDA!!

TÁ DANDO UM MONTE DE ERRO O_O
5.jpg
5.jpg (13.91 KiB) Visto 203 vezes

6.jpg

Painel de controle > sistema > Hardware > gerenciador de dispositivos ai vc seleciona o driver da placa de video vai em propriedades e > reverter driver

ajuda3.PNG

Ai vc baixa o programa gratuito DriverEasy que ele atualiza seus drivers sem erros.

Sem título.jpg

Henrici Escreveu:
Sem título.jpg

Baixa o DriverEasy e ve se esse driver está certinho,se estiver baixe outro e substitua esse.

Tomara que funcione...
Se não terei que formatar de novo.
Um amigo meu falou para eu clicar em Desinstalar o Driver, mas acho que a tela ficaria preta pra sempre O_O

Fui tentar instalar e apareceu isso aqui.
2231.jpg

Henrici Escreveu:Tomara que funcione...
Um amigo meu falou para eu clicar em Desinstalar o Driver, mas acho que a tela ficaria preta pra sempre O_O

Eu estava com esse mesmo erro de driver,pode desinstalar tranquilo,depois só usar o diverEasy que ele faz o download do que precisa.Claro que isso é por sua conta e risco,se algo der errado não me culpe.

BOM BRIL Escreveu:

Eu estava com esse mesmo erro de driver,pode desinstalar tranquilo,depois só usar o diverEasy que ele faz o download do que precisa.Claro que isso é por sua conta e risco,se algo der errado não me culpe.

Éh, eu desinstalei e fui instalar o do Driver Easy...
Quando fui instalar deu o mesmo erro de cima.
Será que vou ter que formatar?

Henrici Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:

Éh, eu desinstalei e fui instalar o do Driver Easy...
Quando fui instalar deu o mesmo erro de cima.
Será que vou ter que formatar?

Provavelmente sim.