•  

[tutorial] pra quem não consegue navega no forum

Ai Galera Esse Tutorial Feito Por Mim Vai Mostrar Pra Quem é Novo Aqui Aonde Fica Cada Tópico Criado E Vou Explicar Aonde Você Tem Que Por O Seu Na Categoria Certa!

Para Ver Nosso Topicos Por Categorias Clica EM "Categorias"
Imagem

Nesse aba Tem todos os topicos separados por categorias como você pode ver ai em baixo eu vo explicar uma por uma
Imagem

GERAL: conteudo relacionado a tudo tópicos que interessam a todos praticamente sobre tudo que nem em categorias futebol,musica internet etc
Imagem

GAMES: nessa categoria você encontra tudo sobre os jogos do mundo e internet xbox,ps2 e 3 pc e muito mais; os topicos dessa categoria contem novidades atualizados do seus jogos, lançamentos e promoções
Imagem

HUMOR: ESSE COM CERTEZA É A CATEGORIA QUE EU MAIS GOSTO NELA ENCONTRA PIADAS, VIDEOS ENGRAÇADOS, COMEDIANTES TUDO QUE FAÇA VOCÊ RIR
Imagem

DESING: NELA VOCÊ POSTA O TEM RELAÇÃO COM PHOTOSHOP, FOTOS,MONTAGENS EDIÇÕES. VC OLHANDO NESSA CATEGORIA PERCEBERÁ QUE NOSSO FORUM PE CHEIO DE ARTISTAS
Imagem

TUTORIAIS: nessa categoria são postados topicos com a intenção de ajudar quem frequenta o forum com ensinamentos, mostrando passo a passo como faz por exemplo como resolver erros no seu cs adicionar mapas etc.

Imagem

FUTEBOL: é um dos meus preferidos também, por eu ser um amante do futebol gosto de está sempre informado com noticias do mercado de times, olheiros e posições nos campeonatos que rolam na atualidade. pode ser postado também sobre torcidas e tudo referido ao termo futebol;
Imagem

ENTRETERIMENO: é Entretenimento é o conjunto de atividades que o ser humano pratica sem outra utilidade senão o prazer. É o desvio do espírito para coisas diferentes das que preocupam. Pode ser uma distração, um passatempo ou um desporto. (yahoo respostas) como disse nesse pedaço que peguei do yahoo respostas é pra passar tempo pode ser postados videos interessantes com a intenção de faze-lo ter prazer
Imagem

MUSICA: como proprio nome ja diz ele é apenas relacionado a musica novas revelações da musica brasileira e internacional, musicas que fazem sucesso e tem tendencia para fazer e videos de bandas com musicas que fez sucesso ou ainda faz
Imagem

ESPORTE: todos os esportes como voley,futebol,tenis,atletismo, etc são postados em uma unica categoria em sites de esportes sempre tem novidades e elas são sempre postadas aqui
Imagem

OFF-TOPIC: ai são psotados os topicos sem tanta importancia e são deletados a cada 7 dias sem respostas, tem perguntas simples que podem ser resolvidas sem tanto esforço serve também para pedir informações. praticamente posts que não tem nada a ver com as categorias a cima
Imagem

JOINHA ????????

Não tem mais o que floodar faz isso....

MANO FICA NA SUA FIZ UM TOPICO PRA AJUDAR NOVATOS, NUN QUERO PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ VLW

VolcOOm;*]] Escreveu:Não tem mais o que floodar faz isso....

nao tem mais oque fazer fica falando mal dos topicos dos outros..

w1nchest3r Escreveu:

VERDADE SE NÃO GOSTOU NÃO COMENTA

w1nchest3r Escreveu:

Que Win nao e isso nao e pra almenta as menssagens e subi o Nivel de menbro ai faz qualquer coisa ¬¬

Mann um otimo topico.
Esse bagui de categorias nem eu sabia kkkkkk
Pra proucura topicos seraio man kkkk

boa :)

dkaique Escreveu:
w1nchest3r Escreveu:

Que Win nao e isso nao e pra almenta as menssagens e subi o Nivel de menbro ai faz qualquer coisa ¬¬

eh msm..
falou tudo

uP^^

PARA QUEM NÃO SABE TA AI!