•  

PQP, OLHEM ISSO :O

esses caras sao ums lixos uma vez eu entrei com meu nick la de Coringa - JogosBB.com me derao ban permanente sem avisa nada sao ums lixos memo

eu tomei ban pq nao entrei no sv

kkkkkkkkkkkkkk os adms da owned moh lixos AUJSAHSUAAHSASAS

toddy Escreveu:Sem objetivo é ban permanente agora.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

esse é um dos problemas de adms pagos, chega um ponto que não avaliam muito mais os adms que estão adicionando, e ai aparece adms como esses.

me deram ban pq eu tava away tbm.....

Noiados!!

kkkkkkkkkkkk so pq naum fez objetivo levo ban permanente

eles pensam assim, exemplo se tiver 5 TRS e planto C4 e vc e o unico CT eles msm assim qr q vc

faça objetivo de alp =( osso ne fora o tempo da C4 ne

permanente é ____
HUAUHHA'

Matei o adm HS, virei mirandão na cagada, sabe quando você pensa, ali tem um cara?!
Virei mirando pra conferir, dei single HS, ele pego tiro ss, e eu CT, daí eu fiquei ali, pq tava a C4, ele começou me dar TAPA. KKKKKKKKKKK'
Eu falei, adm tá me dando tapa pq?
Com maior respeito, ele não respondeu, e tava dando tapa de 0 de dano a cada 5 segundos.
KKKKKK'
Dai ganhamos o round, e quando começo o round, perguntei o pq, ele disse que eu tava de CAMPER.
UIDHIASUDHASHDHIASHUASHUHD'
Proteger a C4 é camper, sendo CT. KKKKKKKKKKK'

toddy Escreveu:Matei o adm HS, virei mirandão na cagada, sabe quando você pensa, ali tem um cara?!
Virei mirando pra conferir, dei single HS, ele pego tiro ss, e eu CT, daí eu fiquei ali, pq tava a C4, ele começou me dar TAPA. KKKKKKKKKKK'
Eu falei, adm tá me dando tapa pq?
Com maior respeito, ele não respondeu, e tava dando tapa de 0 de dano a cada 5 segundos.
KKKKKK'
Dai ganhamos o round, e quando começo o round, perguntei o pq, ele disse que eu tava de CAMPER.
UIDHIASUDHASHDHIASHUASHUHD'
Proteger a C4 é camper, sendo CT. KKKKKKKKKKK'

kkkkkkkkkkkk eu jogava na owned,mas parei de jogar lá por causa desses Adms lixos UJASUASUA