•  

pq o mundo vai de mal a pior??

Frequentemente eu tenho visto pessoas que vivem no automático, na rotina, que esquecem de estender a mão, e só vivem reclamando de tudo que acontece. Ao invéz disso, podiamos prestar mais atenção a nossa volta. As vezes um detalhe faz toda a diferença pra alguém.
Eu acredito que em 30 anos, vamos olhar pra tráz e perceber que não é certo uma criança morrer de fome em pleno século 21, não é certo uma pessoa morrer na porta de um hospital sem ao menos uma chance de ser atendida. Nós temos a tecnologia, nós temos o dinheiro e temos os recursos naturais para acabar com a pobreza, se tivermos a vontade. E eu acredito que temos essa vontade.
Acho que é a coisa certa a se fazer, e é o que estamos pedindo agora, para nossa presidente, governantes e pessoas próximas. Estamos pedindo algo extraordinário, algo fantástico, que ninguém ousou ainda em fazer...Trazer o Ser Humano de volta ao Planeta Terra.

E o que eu tenho que fazer?

Silviosantos Escreveu:E o que eu tenho que fazer?

Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores.

não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo.

ja e um começo

pq o mundo vai de mal a pior??
RE: PORQUE O MUNDO VAI SE ACABAAAAAAAAR EM 201222222, JÁ COMPREI MEU LUGAAAAAR, NAQUELA NAVEEEEEE MANOOOOOOOOOOOO !

lOl

OBS: Davi voz tesuda *-*

ElciidSouza Escreveu:pq o mundo vai de mal a pior??
RE: PORQUE O MUNDO VAI SE ACABAAAAAAAAR EM 201222222, JÁ COMPREI MEU LUGAAAAAR, NAQUELA NAVEEEEEE MANOOOOOOOOOOOO !

lOl

que brisaaa shuashuashuashua

eu comprei ainda quanto que tu pagou??? rsrs

mais falando serio nois reclama da vida pra ______ mais a nossa realidade e diferente da de muitos
infelizmente

ElciidSouza Escreveu:pq o mundo vai de mal a pior??

lOl

heheheheeh

Dá pra perceber que o mundo está acabando, pelo fato que:
O Corinthians terá um estádio.
Mas o melhor de tudo, não terão libertadores.

Faço uma pergunta a vocês, o que lhes fazem pensar que estamos evoluídos ?

Se existem fome em PLENO SÉCULO XXI, é porque temos muito o que aprender, temos muito o que mudar, falta muito ainda.

que ________ ,man o mundo vai acabar so daki uns milhoes de anos ,quando o SOL engolir todos os
Planetas, ai sim seremos surpreendidos novamente !!!!!!!!!

LeeO. Escreveu:que ________ ,man o mundo vai acabar so daki uns milhoes de anos ,quando o SOL engolir todos os
Planetas, ai sim seremos surpreendidos novamente !!!!!!!!!

Você tá certo, quando o Sol perder a luz, o calor, o SOL* irá aumentar e irá engolir os planetas que ficam mais perto e a Terra estará nessa!