•  

Poste suas Screen's de seus Desktop's.

nada haver de tópico fixo , não existe tópico fixo de nada.
[só de assuntos relacionados com svs. exemplo regras , bans e pedidos de admin.]

não tem tópico fixo para tutoriais e tutoriais são bem mais úteis.
eu não to extressado expressei da mesma forma que vc.

e eu nunca briguei com gshow creio eu.
[na epoca q ele tava de supremo do sv 4fun eu nem estava jogando cs.]
só com vc e a gabi. e foram questões de regras para o servidor isso não tem nada haver com servidor.
vc tb interpretou mal o que eu falei.

mas não ligo.
se o Anderson quiser um tópico fixo sobre esse assunto ele que cuminique-se , aceitarei o fato.
Não foi nada combinado ainda nem por via dos moderadores/membros , nem pelo proprio adminstrador do site.
E não existe tópico fixo de nada além de assuntos dos servers. geralmente é anuncio global o fórum não tem suporte pra tal coisa.
[até tem como fazer mas fica mto desorganizado já que não existe categorias especificas para isso.]
E mesmo assim os novatos que cria-se um tópico desse tipo , nós teriamos que trancar o tópico mover para off-topic e avisar eles onde devem postar. e sempre estaria acontecendo a mesma coisa.

Mesmo assim esse tópico como falei , foi criado a dias atrás.
Talvez seja o tópico de wallpaper que foi mais respondido , se por um lado os moderadores quiserem fazer isso de tópico fixo , que faça com este que tem mais reposta e vizualização.

Prints de desktop não passam de simples imagens. se imagens zuadas deveria ficar em off-topic pq o de wallpapers deveria ter vantagem ?!

To colocando minha opiniao e vc ta intepretando como se eu estivesse com raiva.
Bom motivos vc tem disso pq eu dei. Mas agora isso é outra historia não to com raiva não.
Vc vai ficar revivendo assuntos de aguas passadas ?!

Minha declaração final é a seguinte :

Não tem pq discutimos isso nesse tópico , estamos apenas floodando o meu tópico desse jeito , se quiser que o tópico de wallpapers tenha um fixo , crie uma enquete ou veja com os outros moderadores ou com o Anderson o que eles acha.
O Meu tópico ta aqui e pronto , não vo fica discutindo sobre isso , só pq existe outros tópicos iguais.
sempre vai existir tópico igual em todos assuntos mano , pense nisso.

Mas por favor se quiser continuar essa conversa me envie mp , nos estamos congestionando o meu tópico. :/

congestionando pq vc interpretou tudo errado da forma que lhe convinha, e o assunto seu de desktop não tem

nada a ver com cs ou servers então como já é um assunto que já foi postado outras vezes e sempre faz

sucesso poderia ser postado em forum 1 etc que te garanto que ninguém iria se opor, pq ja vi assuntos bem

piores e menos úteis que não estão em off topic, problema que vc interpretou como uma crítica e não foi e

veio quente pra ver se me atingia com os topicos de facadas que posto, ai que vc se enganou pq eu sei da

inutilidade do que eu posto mas me divirto e muitos tb, então desculpe por ter opinado de uma forma que seria

até melhor pro seu tópico da proxima eu desenho pra ver se vc entende direito ao invês de vir com mil pedras

na mão com comparações e já te vi opinando e criticando várias vezes e não foi por mp ou msn portanto

não estou usando a mesma forma que vc usa.

ta ta...

Galera vou postar minha proxima screen no sabado. como disse antes eu troco de wallpaper todo sabado.
se pá vai ter brinde tb.

Estou vendo uma programas aqui pra dps postar que vai deixar o desktop de varias pessoas mais interessante.
[alias eu tb to precissando disso rs.]

Aguardem.

Enquanto isso postem seus desktops ai :D.

TP ME PASSA UM FUNDO DAHORA AE, O MEU TA AZULAO ;O

rlz ; rawn Escreveu:TP ME PASSA UM FUNDO DAHORA AE, O MEU TA AZULAO ;O

dps eu crio um tópico de wallpapers que estão hospedados na net ou que estão no meu pc.

dai vc pede lá qual tema vc quer. dai nois aproveita pra dar um up nesse tópico com o link do tópico de lá. para outras pessoas q tb não tem um fundo rox.

Aki a minha screen nova:
uma img que eu fiz no PS
rss
desktop.JPG

sem titulo.png

Windows Seven =D

Sem título.jpg

Ja postei 3 papals de parede toods rox mais 1 ai

o meu é o mais feio -_-

eita.jpg

wallpaper desktop 2.JPG

Meu desktop - 18 de junho de 2011

Lembrando que os wallpapers eu escolho aleatoriamente.
e todo sabado eu troco de wallpaper. [acabei de trocar hj. ou seja esse ai vai ficar por 7 dias ainda.]

Continuem postando :D.