•  

Poste suas Screen's de seus Desktop's.

ta ae
Anexos
imagem.JPG

Simples mais da pro gasto pra mim ...
area de trabalho.JPG

Matheus¹³² Escreveu:Meu Desktopzin '

Sem título1.png

Sem título.png

Minha é mais linda ki a sua Kaos USHAUSHASUHAUSH'

Matheus¹³² Escreveu:

Sem título1.png

Sem título.png

vc tem placa de video eu n :D

cats.jpg

:D

putz esse já deve ser o quarta tópico que vejo do mesmo tema, mas tudo bem ai vai, quem não sabe esse é o novo uniforme do homem aranha que estão filmando, vai ser outro ator tb.
Anexos
rt5r.jpg

Jason Escreveu:putz esse já deve ser o quarta tópico que vejo do mesmo tema, mas tudo bem ai vai, quem não sabe esse é o novo uniforme do homem aranha que estão filmando, vai ser outro ator tb.

num sei pq reclamas se está em off-topic e logo poderá ser deletado :/.

kaos1k Escreveu:
Matheus¹³² Escreveu:

Sem título1.png

Sem título.png

sem placa de video é um saco né velho.
eu boto uma tema de windows diferente [sem ser o wallpaper.]
troco pelo tuneup mas ai o que acontece ? quando ligo o pc dnv no outro dia o tema buga.
____

the_paulos Escreveu:
Jason Escreveu:putz esse já deve ser o quarta tópico que vejo do mesmo tema, mas tudo bem ai vai, quem não sabe esse é o novo uniforme do homem aranha que estão filmando, vai ser outro ator tb.

kaos1k Escreveu:
Matheus¹³² Escreveu:

Sem título1.png

Sem título.png

troco pelo tuneup mas ai o que acontece ? quando ligo o pc dnv no outro dia o tema buga.
____

não foi uma reclamação apenas uma observação, já que tão sempre criando esse tópico pq não deixam um fixo e pronto, agora sim foi uma reclamação... kkk

Jason Escreveu:
the_paulos Escreveu:

kaos1k Escreveu:
Matheus¹³² Escreveu:

Sem título1.png

Sem título.png

____

não foi uma reclamação apenas uma observação, já que tão sempre criando esse tópico pq não deixam um fixo e pronto, agora sim foi uma reclamação... kkk

acredito que tenha bem mais tópicos de facadas.
exemplo : matei o chumbim na faca. ai eu crio 1 tópico com essa print.
passa 30 minutos matei novamente e criei outro tópico com essa outra print.

E vc reclamando de tópicos de wallpapers.
Além de tudo ta em off-tópico logo ele será deletado.

A unica coisa que muda dos tópicos de facadas para o de wallpapers pq o de wallpapers mais gente participa no mesmo tópico ou seja tem menos tópico de wallpapers do q de facadas.
ambos são tópicos de fotos. se pode ter tantos tópicos de facadas pq não pode de wallpapers ?!

tem zilhões de tópicos de facadas alguns em off-topic e outros que os membros criaram em categorais erradas q agente ainda estamos movendo.
E tem uns 10 a 20 tópicos de wallpapers q já foram para o off-topic. e uns 2 ou 3 que estão em outras categorias. esse tópico ta em off-topic ele logo será deletado.
E mesmo assim sempre tem alguem pra falar isso...

the_paulos Escreveu:
Jason Escreveu:
the_paulos Escreveu:

kaos1k Escreveu:
Matheus¹³² Escreveu:

Sem título1.png

Sem título.png

____

acredito que tenha bem mais tópicos de facadas.
exemplo : matei o chumbim na faca. ai eu crio 1 tópico com essa print.
passa 30 minutos matei novamente e criei outro tópico com essa outra print.

E vc reclamando de tópicos de wallpapers.
Além de tudo ta em off-tópico logo ele será deletado.

A unica coisa que muda dos tópicos de facadas para o de wallpapers pq o de wallpapers mais gente participa no mesmo tópico ou seja tem menos tópico de wallpapers do q de facadas.
ambos são tópicos de fotos. se pode ter tantos tópicos de facadas pq não pode de wallpapers ?!

tem zilhões de tópicos de facadas alguns em off-topic e outros que os membros criaram em categorais erradas q agente ainda estamos movendo.
E tem uns 10 a 20 tópicos de wallpapers q já foram para o off-topic. e uns 2 ou 3 que estão em outras categorias. esse tópico ta em off-topic ele logo será deletado.
E mesmo assim sempre tem alguem pra falar isso...

putz, precisa ficar toda extressadinha por causa disso? auhhuauhhua, olha como vc interpreta

errado e sai com ignorancia, das outras vezes que veio assim todo nervosinho no final das contas

teve que pedir desculpas pra mim, pra gabi e pro gshow, justamente por meus tópicos de facadas

serem inúteis que sempre vão ser em off topico tanto que vc nunca me viu questionar isso pq

senão viraria bagunça mesmo, to dizendo que esse tópico é bem mais interessante do que das

facadas e sempre é muito visitado então acho que passou da hora de ficar fixo e não em off

topic, entendeu agora ou quer que desenhe?