•  

[SUPORTE] POSTE AQUI Duvidas, Erros e Problemas com Counter-Strike

Bom galera, ultimamente tenho visto muita gente com erros e problemas no CS. Uns sao simples de resolver e outros um pouco mais complicados. Tendo em vista isso, eu, MobraL^ (Supremo do MegaTopico # 4fun 2) e o Kaique (Supremo do NerdBB # DeathMatch) tivemos a ideia de fazer este topico para dar Suporte aos Players com tais problemas.

_ _ _ __ _ _ __ _ __ __ ___ _ __ ____ __ _ __ __ ______ _ __ _ _ _ _ __ _ ____ _ _ _ _ ____ _ _

Como Funciona?

Sera simples, qualquer problema que voce tiver no CS e nao souber como resolver basta preencher o seguinte formulario que iremos tentar de toda forma fazer com que voce consiga jogar tranquilamente o CS.

_ _ _ __ _ _ __ _ __ __ ___ _ __ ____ __ _ __ __ ______ _ __ _ _ _ _ __ _ ____ _ _ _ _ ____ _ _

Formulario:

Steam ou Non-Steam:
Sistema Operacional usado:
Descriçao do Problema:
Print:

Lembrando que, NAO SOU UM DEUS, portanto, nao faço milagres. Irei fazer o possivel para que o problema seja resolvido, mas isso nao garante 100% de precisao.

Eu irei ser o principal responsavel para postar as soluçoes, mas eh claro que qualquer membro que souber resolver o problema tambem pode deixar seu comentario.

OBS: O membro que vier aqui ficar citando e dizendo: "Nao sei resolver essa" e coisas assim irei pedir para os MODs darem Advertencia.

Contato:

MobraL^ - member18964.html
Steam - dukahmobral

Conto tambem com o apoio da moderaçao para fixar o Topico para que ajude a todos.

Att., Suporte MegaTopico - MobraL^