•  
     

POSTE AQUI A FOTO DA PESSOA QUE VC MAS AMA.

LoTTuS Escreveu:
O-MALA Escreveu:
LoTTuS Escreveu:é uma cadela, deve ser a namorada dele... rsrsrs uhauhauahuahuahauhaua


mais respeito RICK ow quer criar outra conta e ter mais uma ban ?


é RIC , sem K e foi so uma brincadeira, ae ja que vc num pode mer "deter" entre aspas tira meus bans, tenho uns baguios legais que fiz num server pirata que acho que seria bacana, num server 4fun se quizer ver eu abro serve aki e te mostro, sao uns 3 plugins suave, e sem peso.



sabe quando vc vai ter outra coisa a seu favor de minha parte? nem em outra vida ... e logo esta sua vantagem de criar outras contas e entrar em meus servers vai acabar.. ai tu vai ser esquecido por completo.
 
não sei pq tanto recentimento, vc que pego no meu pé, logo no começo. esculaxo e queria que eu me cala-se ngm tem sangue de barata.

mano sou fmz pra ______ , mas num pisa no meu calo. e vc deu logo um pisão

fala a verdade no fundinho se gosta de mim rsrs
 
LoTTuS Escreveu:não sei pq tanto recentimento, vc que pego no meu pé, logo no começo. esculaxo e queria que eu me cala-se ngm tem sangue de barata.

mano sou fmz pra ______ , mas num pisa no meu calo. e vc deu logo um pisão



eu nem tenho qualificação para vc.
só o que posso dizer é que ( pessoas de sua estirpe eu quero bem longe de mim.)
 
A estirpe não transforma os indivíduos em nobres, mas os indivíduos dão nobreza à estirpe.
1.parte da planta que se desenvolve debaixo da terra
2.tronco de família
3.raça
4.ascendência

so tenho quer dizer, obrigado. blz vc no seu lado eu no meu então.
 
neguin doido pra ver a mulher do proximo na net pra fz um fap fap
 
po preciso disso n, tenho muier a rodo, so fis o topico pra diversão msm , pq te encomodo?
 
Gabriel.8596 Escreveu:po preciso disso n, tenho muier a rodo, so fis o topico pra diversão msm , pq te encomodo?



ENTÃO SE FEZ POR DIVERSÃO DIVIRTA-SE E DEIXEM QUE DIVIRTAM-SE COM VC TB. NADA PESSOAL, ALIAS É BRINCADERA NÉ RSRS
 
mano vc tem quantas contas no forun? desculpe te perguntar, vc é o sabia es que falou ali em cima?
 
SOU NÃO, MALS PENSEI QUE VC TINHA FALADO DE MIM...

POR CAUSA DO "é uma cadela, deve ser a namorada dele... rsrsrs uhauhauahuahuahauhaua"
 
n falei de vc n mas e se fosse? eu vi la o q vc falou da cadela no maior desrrespeito.