•  

Poste aki seus Melhores Frags e Suas Facadas ! ! ! (huashuashuah)

Galera sei que ja tem muito topico assim tipo esse mais eu resolvi postar esse topico por isso mesmo, ja que tem muitos naum vai fazer a menor diferença ter um a mais ! ! ! uashaushaushaus

Pra começar vou colok um fragzinho e uma facada ! ! !

Fragzinho.jpg

facada em fulgore.jpg

Flw Galera Em Previ Posto mais ! ! !

Mais uma Vitima ! ! ! !

facada em iav.jpg

Outra Vitima ! ! ! hsaushaushaus

Facada em Letesgou.jpg

Essa ele fiko Potuuuu ! ! !

Facada em Wallbilidade.jpg

:icon_arrow:
galil.JPG

hehe.JPG

sky.JPG

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

uhsauhsa

Facada em Tiirc.jpg

num so muito de tirar print o0'
Anexos
fragzika.JPG

iraariarairiair sou bom d+
Anexos
frag.JPG

One shot 2 Kill's .. tenho até demo xD dps q acaba meu video eu posto aki!
Imagem

r0ck; Escreveu:iraariarairiair sou bom d+

hasuhaushaush contra os bot's ! no easy ainda !

uahsuahsuahsuhs assim é facil