•  

Possível solução de Erro no Cs (HL.exe)...

Bom galera, eu estava / estou, tendo alguns problemas com o meu cs, achava q podia ser o sxe, pq ao entrar em um servidor o cs fechava... porém, não abre o bloco de notas com o log do erro... Após algumas pesquisas em diversas fontes externas (amigos principalmente), cheguei a uma possível solução.

Quantidade de processos sendo utilizados pelo windows (memória)....

O que quero dizer:

Ao conectar em um servidor, o volume de memória necessário para a conexão aumenta, dessa forma, os programas utilizados pelo o windows (vc pode verificar no gerenciador de tarefas ctrl+alt+del) interferem na memória tornando-a pequena mediante a necessidade de espaço no momento da conexão com o servidor... Automaticamente então o cs fecha...

O q funcionou no meu caso (Windows XP)...

Antes de iniciar o cs, abro o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), verifico se há algum programa aberto na guia aplicativo, se tiver eu fecho...

Após vou na guia Processos e ai q ta a questão:

Alguns arquivos que estão em execução ali não podem ser finalizados pq são prioridades do windows, outros sim, porém isto varia de pc para pc... no meu eu ja sei os que não interferem no funcionamento do pc e além disso se tento finalizar algum q nao pode o windows me alerta... Ou seja, finalizo o máximo possível de arquivos na guia processos e isto tem me ajudado mto no cs, percebo que meu ping tem melhorado depois q comecei a fechar os arquivos neste local, o jogo num trava mais no momento da conexão e até o fps deu uma aumentada chegando a 75 a 85 (era 50 a 60).

Bom, não sei se será útil a vcs, mas estas ações estão me ajudando mto, pois é graças a elas q consigo jogar do contrario ficaria na vontade.

Créditos: Meus amigos do bairro e do trampo pela idéia de ser a capacidade da memória.
Créditos: Para mim, por ter tido a idéia de finalizar os programas em execução no gerenciador de tarefas.

Grato...

hm não entendi muita coisa :icon_neutral:

Muito boa sua dica, vlw mesmo.