•  

Porque Sever 4 Fica tela congelada?

kkkk eu nao vi que eu nao estava logado kkkkkkkkk

Nunca vi esse problema, comigo nunca aconteceu, o unico probl que estou é o microfone que nao pega no cs ¬¬.

Amigo é o seguinte: Seu sistema operacional deve ser windows 7/vista neh?
Caso for, tente o seguinte (cmg resolveu :icon_razz: )
o problema ta com sxe fix 2, é facil resolver, só colocar para ele iniciar em bandeja, e pronto esta apto a jogar sem mais problemas =)
mas não deixe ele a amostra(não clique nele novamente - bandeja - pois podera travar novamente la no sv)

Qualque coisa pm me

cmg nunca aconteceu nada no sver 4

você esta com algum negocio de download?
ou msn skype ou algo assim?
si tiver fecha e retorne por que pode estar bugado algo disto.
si o meu msn tiver aberto eu n consigo jogar cs em paz{ ta bugado alguma coisa}
tente fechar tudooo e depois ir jogar cs. si não der exclui o seu cs 100% e istale.
Obs: Teste isto em outro jogo pra ve se n trava tbm:D

Visitante Escreveu:Amigo é o seguinte: Seu sistema operacional deve ser windows 7/vista neh?
Caso for, tente o seguinte (cmg resolveu :icon_razz: )
o problema ta com sxe fix 2, é facil resolver, só colocar para ele iniciar em bandeja, e pronto esta apto a jogar sem mais problemas =)
mas não deixe ele a amostra(não clique nele novamente - bandeja - pois podera travar novamente la no sv)

Qualque coisa pm me

Fui eu que digitei isso, nun vi que estava off :|

Visitante Escreveu:Encontrei o problema. Era meu sxe que nao estava instalado certo T_T

Pessoal leiam as mensagens do tópico antes de postar, o guerreo já resolveu o problema dele, já morreu o assunto...

Krauser Escreveu:
Visitante Escreveu:Encontrei o problema. Era meu sxe que nao estava instalado certo T_T

Pessoal leiam as mensagens do tópico antes de postar, o guerreo já resolveu o problema dele, já morreu o assunto...

Desculpe não havia lido msm

'Rafael Escreveu:
Krauser Escreveu:

Desculpe não havia lido msm

Relaxa, isso acontece toda hora, eu escrevi aquilo,justamente para atentar as pessoas que elas precisam ler todo o tópico antes de postar.

Mais a idéia é essa Rafael, sempre tentar ajudar

To com esse mesmo problema , ´so que é quando eu entro no CS x.x Como se resolveu em ??