•  

Porque seu ping é tao alto com uma internet boa?

Este tutorial foi criado completamente por min, e vejo muita gente reclamando:

"tenho internet é boa e meu ping ta alto"

Distancia do servidor

Obs: Se o server tiver ant-ddos nao ira funcionar

A distancia do servidor em relação a seu computador influencia muito o ping, mais como ver exatamente quanto que muda, muita gente não sabe disso e agora vou ensinar.

Abra o CMD/prompt de comando

Abrindo no windowns xp - Va em iniciar, depois executar, e digite cmd
Abrindo no windows 7 - Va em iniciar, na barra de pesquisar digite prompt de comando

Imagem

Imagem

Agora conseguil abrir o cmd, vamos ao trabalho

Pegue o ip do server que deseja testar(sem a porta), e digite ping "ip do server"(sem as aspas)

ex: ping 200.98.200.119
aperte enter e espere um pouco

Imagem

Imagem

abaixo da para ver a media de milessegundos que sua internet demora para enviar e receber
Eu moro em Rio Grande do Sul e o servidor localiza-se em Sao Paulo
Entao nota-se que so pela distancia meu ping aumenta em +- 42

Configurando seu cs

Cada velocidade de internet exige uma configuração, uma maneira muito facil é apenas instalar a steam(nao precisa ter comprado) e na hora de instalar vai pedir a velocidade de sua internet

Assim que terminar a instalação, automaticamente a steam configura teu cs

Ip : 200.98.214.107:27035

Sim, muita das vezes não é questão de sua net ser boa ou ruim, e a questão da localidade de onde o server que você joga está hospedado ! na nerdbb existe um server pra mim que o ping so fica 80-100 é minha net é muito boa !

Resumindo isso se refere a rotas do seu IP, se seu ip ta passando por outra trazetoria amigo vai ficar com ping alto, mesmo que você ta dolado do servidor localizado se sua rota for para o Recife exemplo, vai ficar com 100 de ping mesmo dolado do servidor localizado !

A minha net e ruim e o ping bom ! kkkkkkkk'
Fica uns 40 de ping com uma net lixo ! auhahuaua

A MINHA NET E DE 1 MEGA MAIS DIVIDO PARA 3 COMPUTADORES
MAIS O MEU PC E MUITO BOM E DEIXA EU COM O
PING 45 A 90

Minha net é 15 mega,só que meu FPS é -50! :( Placa de vídeo ___.

Depende muito de vários fatores,pc ruim com uma net ótima não adianta muito,como dito as rotas de ip,é uma serie de fatores que contribuem para isso,algumas pessoas pensam que se resume apenas a velocidade da net

Eu utilizo VPN por vários motivos, desde jogos, downloads, compra em sites estrangeiros, entre outras coisas. Já testei diversos serviços de proxy e vpn, estou usando agora o melhor que achei, tem mais de 30 servidores, dependendo da rota de internet e trafego, uso um servidor diferente, as vezes uso os brasileiros e em outros momentos uso de USA Seatle entre outros, tem q ir testando e ver qual é melhor para sua região, tem servidores em varios paises, da pra ver no site e um serviço adicional de dns que ajuda muitoooo.

outro detalhe, o instalador é super facil de usar, mostrando todos servidores, o ping. Não tem limite de download.. ja usei outros que tem limite de 50 gb.. horrivel.

LINK VPN

Corringindo link q passei acima :D

LINK VPN