•  

Porque o Brasil odeia o Corinthians

Suspeitei des Do principio !!

Sempre foi uma mafia o futebol brasileiro e quem paga e nos torcedores que vamos ao jogos apoiar nosso time enquanto eles levam uma boa parte do dinheiro em baixo dos panos

Vexame histórico para a Federação Paulista de Marco Polo del Nero. Árbitro que apitaria final contra o Santos trabalhava com o Corinthians, São Paulo e Portuguesa. Braghetto se afastou e se aposentou com a revelação. Mas e os jogos que apitou, serão anulados?

Veja Toda a Matéria

#[D]-SIMP Escreveu:Vexame histórico para a Federação Paulista de Marco Polo del Nero. Árbitro que apitaria final contra o Santos trabalhava com o Corinthians, São Paulo e Portuguesa. Braghetto se afastou e se aposentou com a revelação. Mas e os jogos que apitou, serão anulados?

Veja Toda a Matéria

Pior que não vai ser anulados

KKKKKKKKK OS CARA NAUM TEM NEM MAIS O QUE INVENTA NEH , QUEM ASSISTIU O ULTIMO JOGO DO CORINTHIANS COM O BOCA , VIU Q NAUM TEM NADA DISSO .

GolD Escreveu:KKKKKKKKK OS CARA NAUM TEM NEM MAIS O QUE INVENTA NEH , QUEM ASSISTIU O ULTIMO JOGO DO CORINTHIANS COM O BOCA , VIU Q NAUM TEM NADA DISSO .

Oque me diz do jogo de ontem no 1 tempo?

Obs: o juiz eo contrado pelo corinthians

EuLeR !^~~ Escreveu:
GolD Escreveu:KKKKKKKKK OS CARA NAUM TEM NEM MAIS O QUE INVENTA NEH , QUEM ASSISTIU O ULTIMO JOGO DO CORINTHIANS COM O BOCA , VIU Q NAUM TEM NADA DISSO .

Oque me diz do jogo de ontem no 1 tempo?

Obs: o juiz eo contrado pelo corinthians

KKKKKK soh por que o cara vende camisa do Corinthians ou sei lah o que , OBS: e o que apito ontem nem esse cara foi , foi outro juiz pq tiraram o outro por causa dessa bobera .

o Árbitro Era Da Cbf ?
Nem Sabia !

Quer o motivo? Porque todo juiz rouba a favor do Corinthians.

Ai quando ele é Roubado vem a Comnbol e o caral.. a4.

a mano nao ______, só nesse jogo q teve apito amigo?