•  

Porque meu fps abaixa ?

porque meu fps ta abaixando do nda ?
eu fiz tudo certo no tutorial para ficar 100 ficou 1 semana 100 o fps agora quando eu entro no cs
fica 30 ~60 nao chega mais no 100 porque ?

estou muito bolada ...

pode ser tanto config quanto programas abertos ao mesmo tempo, aquecimento... diversos fatores, algum pluggin ou config errada!

o meu tava idem eu tive que formatar mais naum formate eu fui impaciente ve se alguem te ajuda brunnah Bjos... xD

bruh normal fps_max 101

qual é a sua pl de video? é onboard ou off?

bruh

esperimenta desliga o vertical sync

e ou deixa as configuraçao basica de placa de video, apenas mudando akele de perfomace ou qualidade e bota a + alta qualidade, o resto desativa

se seu fps nao melhorar no jogo, dai é o jogo que esta a deixar fps baixo

fps_moldem 101

fps_moldem 101

se nao resolver posta ai q vejo otras soluçao, sao inumeras força de resolve esse problema

minha placa e GeForca 7300 SE/7200 GS meu vertical sync ja ta desligado eu fiz o tutorial ali do outro topico e ficou legal agora ele ta abaixando e eu não to gostando :S

brunnah
ée recomendavel formatar o computador...

ficar mechendo mechendo... no pc pra subir fps.. neem compensa, formata... mesmo
da nada ñ

nao precisa formatar como eu falei basta ler meu tópico arrumar sua config, e ver o que foi modificado para ter diminuido o fps

e fps_modem é 0 e não 101 como o amigo ali falou

da uma olhada aqui bruh viewtopic.php?f=1&t=6713

se naum conseguir resolver o problema com as dicas q os maninhos deram acima olha esse tuto

viewtopic.php?f=1&t=3528