•  

Porque esse LAG do nada?

bom galera, queria tirar duvidas aqui de como entender por que causa este lag, tenho fotos para mostrar a vocês, onde minha internet é 10MB Uload & Download INTELIG (INTERNET DE SERVIDOR/HOST) que é de meu irmão, nisso eu abri servidor de CS na minha casa pra zuar mesmo! Antigamente eu tinha 3 servidores de 21 slots, dai como eu n aguentei administrar os 3 fechei um, ai ainda n dava, agora so tenho um, mas o caso é que galera jogando de boa sem lag nem nada, quando eu tinha os 3 servidores online, eu observando que um dos 3 estavam com ping extremamente alto! isso não imagino o que seja! não era problema de net pois eu deixo fazento test de ping com um dos jogadores sempre! o ping dele fica o mesmo mas ele dentro do SV fica muito alto! relembrando que mesm com 3 servidores cheios, so um estava acontecendo isso! e ai o anti-ping alto kika a galera ne... fica chato isso e eu não imagino o que seja! alguem ajuda? vo postar fotos de como fica o normal e o suposto "ataque"
Anexos
2123.png
12334.png
Foto do PING NORMAL

BOM CARA EU TBM TINHA UM SERVER CASEIRO OQ DEIXA MEU SERVE COM PING ALTO ERA O ADDONS E MEU DRIVE QUE DEIXA ALTO , FAZ 1 TESTE DESINSTALA O ADDONS !!

bom, pode ate ser, mas tipo quando eu tinha 3 servidores, era cada um cm um addon diferente, antes eu usei de um site, depois de outro sem editar nada, aconteceu mesma coisa! tambem 3 servidores ON cheios, um deles com esse ping ai como a foto, depois outra vez foi outro! isso ai eu digo q addon num é nao =/ e nem por ter gente demais! pq ate com 4 pessoas no meu sv isso acontecia =S

alguem mais pode me dizer o que pode ser? será mesmo um ataque =/ ? como evitar!?

Vem pro jogosbb.com q nao acontece isso ;)

eu tenho meu server e so queria saber se alguem pode ajudar, mas ta dificil em ... de q forma eu ir pra jogosbb ?
Anexos
77204106.png
Print da velocidade de minha internet! FIBRA OPTICA
77204106.png (32.46 KiB) Visto 484 vezes

a ngm mais?

q ____ manolo pena q nao sei te ajudar , talvez seja o addons sei lá xD

Primeiramente o lag é por causa do SV ser Dedicated , como nos prints ele é aberto no seu PC , deu para entender que você tem Net de 10mb divida com o irmão é isso? então seria 5mb para cada PC da casa além do sinal perdido sobraria 3mb livres para o Server!

O seu addons está sem o metamod atualizado so pelo print além de você usar muitos plugins oque pode dar muito LAG!

Eu sugiro que você tente pegar um addons mais leves só com os plugins básicos e necessários , tente não compartilhar net assim sobraria 7mb livre para você oque pode dar bem menos LAG!

=D Bom Game#@#
:icon_lol: :icon_lol: