•  

Por que na maioria dos SERVERS de Counter Strike 1.6 TR nunca faz objetivo e CT sempre sai invadindo e acaba o round facil ?!

Façam essa pergunta para si próprios. '-' Sempre é assim, na maioria dos servers de hoje em dia, começa o ROUND os CTS ja saem invadindo, matando todos os TRS , e os TRS ficam encurralados na base, sem saber o que fazer !! Isso deveria mudar né ?! tá... quem está de CT e faz isso lógico que se dá bem, mas quem joga de TR tem que se organizar mais rapaziada, arma alguma coisa ir pro ataque e cumprir o objetivo , que é plantar a c4, vigiar e não deixar os CTS defusarem !! Por que outra coisa que também acontece é isso, os TRS plantam c4 e ao em vez de ficar esperando os CTS não, eles saem dando a cara pra morrer, ou se espalham pelo mapa atras dos CTS deixando a C4 livre, pra facilmente chegar um CT e defusar !! Acorda galera do Counter Strike 1.6 que joga de TR u.u
Anexos
55515.jpg
Counter Strike 1.6 TRS BASE

realmente algumas coisas sao verdades, mais cara olha agente joga 4fun, nao joga mix ou cpl ou coisa igual

o que realmente prevalece realmente e o individual de cada jogador que esta de tr jogando ''depende de cada jogador no qual esteje jogando de tr''

se esse cara for um diferencial no seu time concerteza ele vai toma a primeira iniciativa do seu time,

claro que ele indo na frente tomando iniciativa concerteza e é bem provavel que ele morra primeiro

4fun é so pra brincar ....

só nao sei porque esse tópico ta na categoria ''geral''

rsrs

eu dei uma parada de jogar ai, o tr não ganha mais

é assim mesmo vei kkkkkkkkk

____ eses mlks emos kkkkkkkkkkk

nao eh bem assim nao

vem comigo e o rafa da massa pra ver quem que rusha primeiro

a isso irá ter várias opnioes

LINDOWALLCHEGO Escreveu:nao eh bem assim nao

vem comigo e o rafa da massa pra ver quem que rusha primeiro

boatos q eu e +1 segura o rush de vcs 2 =/