•  
     

Por precaução, Mano leva goleiro sem estar inscrito a Londres

Imagem

A seleção brasileira vai embarcar com um jogador a mais para os Jogos de Londres. Além dos 18 convocados oficialmente por Mano Menezes para a disputa da competição, o goleiro Gabriel, do Milan, fará parte da delegação na Inglaterra.

Ele não foi inscrito no torneio olímpico, mas seguirá com o grupo até o encerramento dos Jogos. A decisão de levar o ex-goleiro do Cruzeiro foi do treinador.

Embora já tenha inscrito Rafael e Neto no campeonato, Mano achou prudente embarcar com um terceiro goleiro. Ele considera a posição a mais delicada. Caso um dos dois convocados se contunda, Gabriel pode jogar.

O arqueiro foi campeão mundial sub-20 e integrou o grupo que conseguiu a vaga olímpica no Sul-Americano. Fora o goleiro do Milan, Mano inscreveu previamente outros três atletas --Giuliano, Marquinho e Casemiro. Eles não estão treinando no Rio.

Ontem, os goleiros foram os primeiros a treinar. Os demais passaram o dia realizando testes físicos e clínicos. Hoje, Mano Menezes deve comandar o primeiro treino.

Imagem
O goleiro Gabriel, destaque da seleção sub-20 no ano passado, em vitória sobre o Equador