•  

Por motivos pessoais...

Jason Escreveu:castigo detected

Postei em fórum 1, pois OFF-TOPIC não aparece na página inicial da JogosBB.com, então eu sei que muita gente tem preguiça de olhar o OFF-TOPIC eu coloquei em Fórum 1.

Obs: Sim, é castigo =/ Fiquei soltando bombinha ¬¬

castigo por solta bombinha ? lol

ramoon Escreveu:castigo por solta bombinha ? lol

Não, foi pq eu soltei cabeça de nego (hmmm _____) aí meu irmão bateu na minha mão quando acendeu, e caiu em baixo da casa do cachorro da dona lúcia, aí o cachorro ficou latindo a noite inteira. Minha mãe ficou bolada comigo, aí tô de castigo.

Henrici Escreveu:Postei em fórum 1, pois OFF-TOPIC não aparece na página inicial da JogosBB.com, então eu sei que muita gente tem preguiça de olhar o OFF-TOPIC eu coloquei em Fórum 1.

DSAIUDHUSIAHDISAIHDUIAUIDUISAUIDUIASd
pare arthur, nem parece que tem 17 anos KKKKKKKKKKKKK

toddy Escreveu:
Henrici Escreveu:Postei em fórum 1, pois OFF-TOPIC não aparece na página inicial da JogosBB.com, então eu sei que muita gente tem preguiça de olhar o OFF-TOPIC eu coloquei em Fórum 1.

SAUHSAUASHASUH É pq meu irmão comprou aquelas bombinhas, aí me chamou pra soltar. Só que quando acendi ele bateu na minha mão.
17 anos, de castigo =/

falei que era castigo! uauhauhauh

Henrici Escreveu:
toddy Escreveu:

SAUHSAUASHASUH É pq meu irmão comprou aquelas bombinhas, aí me chamou pra soltar. Só que quando acendi ele bateu na minha mão.
17 anos, de castigo =/

PUTS, que ____ . kkk

BOMBINHA NEGAO POHHHHHH

AI TU ME QUEBRA NE.

rsrsrs

pensei que era semana de provas da escola rs