•  

Poluição de Imagens no forúm "jogosbb.com".

limita em px e nao em characteres... por ex limite 150 px de altura... com isso eu por ex nao consiguiria colocar mais nada na minha ass... pois a minha sign ja tem essa altura... dai vai das pessoas jogar com os 150px ( faz uma sign menor e coloca uma userbar... ou so usa userbar etc)

abraços

eu nem usso sing apenas userbar

Entao cara , eu axo que ele ñ quis dizer pra tirar tudo e sim limitar.

Axo que um limite não seria ruim.
É Muito melhor do que fica sem não acha?

a fala a verdade seis num consegue colocar assinatura deste tamaninho e ta cum inveja né, num começa naum, rsrs

aff ric , larga a mão de ser bobo... --'

Bota assinatura pequena e bota assinatura grande é a mesma coisa , só muda o tamanho.

Bom por enquanto ainda ñ tem nenhuma assinatura que desalinhe o fórum. (ufa... Mas tem umas pesadas Demorando mais pra carregar a página.)

Pois usem o meu tutorial e sejam felizes :)
viewtopic.php?f=3&t=9924

the_paulos Escreveu:Bom por enquanto ainda ñ tem nenhuma assinatura que desalinhe o fórum. (ufa... Mas tem umas pesadas Demorando mais pra carregar a página.)

ensina a galera a colocar gif ao inves de jpeg, gif é mais leve , essa minha aki de teste, tem 43841 bytes e tamanho 842x221, e ta mais leve que essa Imagem que tem 74612 bytes e 400x150, ou seja a minha é o dobro e o dobro mais leve.

Sim mas eu ñ fiz ela. se o adminstrador colocar o limite e a minha n estiver dentro desse limite eu tiro de boa vontade.

não sou to falando que gif são menos pesadas que o jpeg, assim fica mais leve, se o problema for de ficar pesado para abrir o forum isso é simples de resolver.

Sim to ligado q tem formatos melhores.
(Eu so n tenho como explicar pq eu ñ tenho experiencia nenhuma no photoshop. Só criei 1 avatar como teste.)

é até por isso que é proibido anexar imagem .BMP. (enquanto uma imagem .bmp é 1mb uma jpg é 20kb , imagens do mesmo tamanho.)